• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[duvida]cabal

SILVA

Usuário XPZ
BOM MINHA DUVIDA EO SEGUINTE EU FIZ MEU SERVE  BLZ  FIZ MEU ADM  E TAUZ  MAIS TO CON UM PROBLEMINHA ELE NÃO TEM OS MAPA  SO TEN O MAPA DE ONDE O CHAR NASCEU

  SERA QUE TEM ALGUN JEITO DE ABRIRTODOS OS MAPAS  TIPO DESTRAVA TODOS OS MAPAS  SEN PRECISAR FASER QUEST PARA PEGAR ELS

BOM JENTE AJUDA AI AGRADEÇO DESDO JE

DESCULPA AI SE CRIEI TOPICO INUTIL *-*
 

tuntanker

Usuário XPZ
aplica esse codigo na DB GameDB

update account.dbo.cabal_newchardata_table set WarpBField=1023

update account.dbo.cabal_newchardata_table set MapsBField=1023
 

SILVA

Usuário XPZ
BOM JENTE APROVEITANDO ESSE  TOPICO QUE CRIEI  EU  CONSEGUI OS MAPA AGORA TO COM 2 PROBLEMINHAS CHATOS  1= TENHO OS MAPAS  MAIS NUN TENHO OS PONTOS DE TELETRANSPORTE

E NUN SEI MAIS O QUE FAZER  SE RA QUE ALGUN PODE ME AJUDAR NISSO  AGRADEÇO DESDE JA

2= E COM MEU EDITOR EU FAÇO  UNS ITENS BLZ  MAIS QUANDO CHE GA NA PARTE DE UMS ITENS MAIS DECENTINHOS  EU CRIO E QUANDO EU VO PEGAR DA UM ERRO DIS QUE O ITENE INEZISTENTE E NUN CONSIGO PEGAR ELE  exenplo:pet husk a fantazia de escola cabal arma do legado umas moto novas fantazia de ajente secreto  eo principal os SIG METAL FAÇO ELES BLZ MAIS NA HORA DE PEGAR DA O MESMO ERRO  ITEN INEZISTENTE  SERA QUE ALGUEN PODE  ME INDICAR ALGO QUE CORRIJA ISSO OU O QUE TA CAUSANDO ISSO POR FOVOR    SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS  AGRADEÇO DESDE JA
 

SILVA

Usuário XPZ
bom eu troquei de patch botei o do mega cabal ai quando eu faço o iten  com o editor e vo pegar ele  vem uma mensagen disendo  a inplementaçao do iten istantaneo falhou

pode me dizer o que e de erradoagora
 

SILVA

Usuário XPZ
isso faltava os arkivos do centos mesmo  valeu  consegui aqui

  agora no meu serve  ta algo estranho quando eu crio a raça  aa  ven como se fose  EA  com as skil e tudo de EA  e quando  crio EA vem como se fosse AA  e assim com as outras raças

  alguen sabe  o que pode ser e como corrigir esse erro
 
Topo Bottom