• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredelski Amigo. Vou Da Uma Ideia Possa Ser Que Não Seja da Boas Mais Minha Intesão è Que Nos Que Tamos Aki Nos Ajudando Entre Si è Vendo Seu Belo Trabalho. Porque Vc Continua. Tipo Se Ouver Bug é Novas Atualizações Vc Só Passa Via MP Pra Quem Vc Saber Que Ajuda é Nao Ta sacaneando Vc. é Agradeço Muito A Vc Por Posta Um Belo Trabalho Que Fico Ate Sem Dormi Pra Melhora Algo A Mais No Servi. Então Espero Que MInha Ideia Ajude A Todos. Ou Vc Faz Uma Aria Com Mesmo Servidor so que com acesso pra tals pessoas como fosse tipo um grupo ou equipe.

Editado

Pois Entrei Aki Pra Baixar Uns Arquivos é Vi Essa Noticia Fiquei Logo Triste è Desanimado.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@Filipe.22

Pensarei Num Modo De Ajudar a Todos De Uma Forma...

Porem, Por Enquanto, Sem Updates...

Qualquer Update Lancado Sera Premium...

Pelo Menos Por Enquanto...

Sei Que Nao e Culpa De Voces

Mas Foi Uma ***** De Uma Sacanagem a Pessoa Ainda Falar Que ELA CRIOU O MS DO ZERO...
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredelski isso e coisa de pessoas q nao tem nada e quer ser o bomzão e etc. tipo muitos caras nao tem nada e fica se babulando com as coisas dos outros. oque enporta é que fora 1 pessoas ou 2 varias pessoas te reconhecer cara.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Bom , concordo com o peredelsky de retira o mesmo do ar .

e muito chato voce ter um trabalhao e depois alguem vim e modifica um item e dizer que foi ele quem o fez do 0 .

como o mesmo disse vamos manter o topico de duvidas pra quem baixa amanha e nao saber ligar o server ou precisa de ajuda com isso ou aquilo .

na moral eu nao intendo alguns caras que ser suja por um credito .

como sempre digo , quando eu posto algo eu boto ate o credito do cachorro nao vejo mal nisso .
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Espero que voce ache uma solução para compartilha updates com quem ajudava  o topico !!

Solução = Area Vip

assim o mesmo tera que pagar pra fazer ctrl+c ctrl+v
 

mthsfurio

Honrado XPZ
Sempre vai ter esses tipos de pessoas, seja na areá free ou vip. 

O que importa é que você desenvolveu, gerou um ótimo suporte e fez um belíssimo trabalho e ajudou todos nós. 

Agente da xpzone reconhece seu trabalho, e de qualquer forma apoiaremos sua decisão. 
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
vixi, se for na área vip, to lascado então ^^
 

johnapolo

Honrado XPZ
Ninguem nem sabe como que faz para adquirir vip daqui nao tem informação em canto nem um ,Adquirir vip não e problema desde que tenha os meios e formas de pagamento correto.E claro também que vala a pena.
 
Topo Bottom