• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
antoniodel2


ate onde eu sei essa é uma versao free . ele tem uma premium e pelo jeito esta muito melhor do que essa e tem mas coisas add.
 

Peredelski

Lord XPZ
Infelismente Hoje 24/11 Nao Sera Possivel Que Eu Fique Muito Tempo Online

Mas Para Acabar Com Varias Palhacadas Porque Agora Aparece Ate Cachorro, Papagaio e Lagartixa 

Falando Do MS

Antoniodel Eu Ja Disse Que PEguei Varios Arquivos Do Seu MS...

Mas o Importante e Que o GSCS e o GS Foi Codado De Outra Source Que Nao Tem Nada Haver Com A Sua...

Utilizei Apenas Alguns INI`s Do Seu Projeto...

Mas So Para Informar Amanha Retirarei o Topico Da XpZone e Quem Quiser A Versao Premium Me Mande MP...

Infelismente Tem Que Ser Assim...

E Se Eu Ver Esse MS Postado Aqui De Novo Quem Postou Levara BAN E Tera o Topico Apagado.

Abracos A Todos
 

antoniodel2

Novato XPZ
ta blz diego! sobre season 4 creio eu que não vou mecher mais, estou iniciando um novo Projeto ex703, provavelmente irei Disponibilizar na area de Desenvolvimento, assim pedir ajuda de todos para testarem e rever os bugs para possiveis correções.
 

mthsfurio

Honrado XPZ
Peredelski eu to confuso. 

A partir de agora o tópico será apagado ?  e para ter acesso ao muserver que agora será premium terá que pedir por MP ? e será pago ?

# EDIT

to com o server ligado aqui desde quando iniciou o tópico, inclusive te incomodei no facebook rs falando sobre o muserver.  eu gostaria de ter os novos updates, por que o muserver é excelente, e eu to acompanhando desde quando iniciou. 
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nosso amigo Peredelsky esta organizando essa ideia ainda mano, pois ele ta muito decepcionado com alguns fatos ocorrido, e ele tbm sabe que n é nossa culpa e n quer prejudicar ninguém, mais por haver pessoas com ma intenções, fica complicado ta disponibilizando seus arquivos, ele ta tentando ajudar, e do outro lado, sendo apunhalado.

Então espero que entenda e aguarde resultados, sei que ele vai encontrar a melhor forma pra que ajude o pessoal envolvido nesse tópico, sei tbm que nem sempre temos a nossa disposição algo premium, claro que ele vai saber ha quem entregar ou vender os arquivos premium, o motivo disso é essa ***** sacanagem que fizeram com ele.

Estou no aguardo tbm ^^
 

morpheus01

Honrado XPZ
Peredelski todos só pede um muito obrigado por ter disponibiliza o seu tempo pra nos.

 Faz assim entrega tudo na mau de deus que ele sabe das coisas,que só ele vai te dar o retorno de tudo que você esta fazendo e ajudando aqui,mesmo que seja um jogo o sei lar mas que importa e a intenção de ta ajudado.

 Que deus te abençoes e bom você orar e pedir a ele um caminho a seguir ou tomar a decisão certa sobre esse assunto esfria a cabeça e fica com deus..
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Acho que o Perildsky deve analisa bem a situação e se ele for disponibilizar alguma Atualização que vinhe ocorre e deve passa apena para as pessoas que ele Confiei  e como ele falo as pessoas que ajudou no projetos desde do dia que ele postou aqui vai ter a ajuda dele.

Muita sacanagem daqueles cara la vei....

Concordo também com o Morpheus01 entregue tudo na mão de Deus.

E todos nos li deve um grande Obrigado por você chega a posta esse belo MuServer.

Meus Agradecimento . Muito Obrigado que Deus li abençoe.
 

##Sobre os item ai eu também coloquei todos os itens e estão pegando dboa sem nem um problema, apenas na Durabilidade que é no item(kor) e no item.bmd e mumaker.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Bom...

Amanha Retirarei o Topico Do AR..

Ficara Apenas o Topico Para duvidas...

Pensei Da Seguinte Forma:

Sei Todos Que Ajudaram No Projeto...Com relato De Bugs...Correcoes...Etc...

Essas Pessoas..Quando Eu Atualizar Alguma Coisa...Mando O Projeto Via MP...
 

Peredelski

Lord XPZ
Tive Uma Ideia...

para Voces Verem Que o MuServer Premium Existe...

Vou Analisar a Ajuda De Todos...

O Que Cada 1 Faz No Forum...Vou Olhar Se Tem Cadastro la Na MerdaZone...

O Que Posta La...O Que Posta Aqui...Se Ajuda...

E De Todos...Vou Sortear 3 Pessoas Para Testar O MuServer PREMIUM...

Ele Esta Online Em Meu PC...

Sendo Assim...Essas 3 Pessoas Receberam o Link De Download Do Cliente...

Para Teste Do PVP...Cash Shop...Moves...Tudo....

E Para Ajuda De Correcao De BUGs Do mesmo...

Apos Esses Testes...As 3 Pessoas Receberam Uma Copia Do MS Premium Com Sistema De Licenca...
 
Topo Bottom