• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ERRO] QUAL NOME ADD ITEM NO CLIENT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

testing157

Honrado XPZ
953o.png


Galera é o seguinte to add sets novos queria saber nessa parte do client como altero o nome desses ai que tão ai emcima!

Adicionei o HELM nome dele é Fable Helm como ficaria para por no client o nome do arquivo acima?? Sei que pra SWORD é um numero a mais...

Alguém pode ajudar ae?? vlw
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Pro item ficar no nome que você quer.

Abra o item.bmd com um editar BMD,no seu client se não me engano fica na pasta local

Procure a index da helm que você coloco ! no caso a mesma index que está no arquivo item.kor do seu muserver.

Então lá você coloca o nome da Helm que no caso seria Helm Fable ou como você desejar !

No MU a Helm vai ficar com o nome que você coloco na index do item.bmd
 

testing157

Honrado XPZ
MrPother eu quero que ela apenas apareça como renomeio o arquivo acima... ela ta invisivel no jogo.... digo o HELM o id dele é 80
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Entendi --'

É um seguinte, Abra o item.kor do seu muserver

Veja qual a index da Helm que você adiciono.

Ex: 

5       2 2 1 1 1 "Leather Helm" 6 5 0 30 80 0 0 1 0 0

19     2 2 1 1 1 "Divine Helm" 85 30 0 74 50 110 0 0 2 0

o nome do arquivo na pasta Player da helm do Leather no meu client é HelmMale04.bmd

o nome do arquivo na pasta Player da helm do Divine no meu client é HelmMale18.bmd

Veja como está no seu client e modifica o nome do seu set de acordo.

OBS: se você já adiciono o limite de item do seu muserver. não adianta deixar tudo configurado certinho. o main não ira ler a textura nem o glow do set !
 
Editado por um moderador:

testing157

Honrado XPZ
Entendi, sempre um a mais tbm... o numero... e o arquivo OZJ eu renomeio ele também?

exemplo: txd895.ozj
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
voce so vai alterar o o nome do helm.bmd para por exemplo se no item kor tiver o ID 80 no client vai ser HelmMale81.bmd e assim sucessivamente 
 

testing157

Honrado XPZ
mais como vou saber desses ai que é o arquivo do HELM OZJ.... TA DANDO DC NO AO CARREGAR...

OBS EU COLOCO OS ARQUIVO TXD NA MESMA PASTA?
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Amigo, me fala qual é a index das cinco partes do set no item.kor e eu te falo como modificar sem erros e sem DC
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Bom amigo, faça assim. Veja o padrao dos nomes da pasta player, no meu client ta HelmMale... Pega o seu arquivo HELM.bmd e renomeia ele pra HelmMale81.bmd isso se HelmMale for o padrao do seu clent. Renomeia tambem o seus arquivos Amor.bmd e gloves, pants e boots... E copia todos pra pasta Playet denono. Os arquivos ozj tambem fica na pasta player mas nao altera nada. Apenas no bmd. Suporte pelo cel e complicado kkk
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Na pasta Item fica todas as armas em geral, shields, etc...

Na pasta Player fica os sets e wings

Resolvido ? o item fico transparente ainda ? 

Se tiver tudo certo clica em Resolvido.

==========

Evite postar duas vezes, use s ferramente editar.

Você sabe se esse muserver ainda tem espaço pra adicionar mais items ?

Tira uma print e posta ai.
 
Editado por um moderador:

testing157

Honrado XPZ
O item não esta aparecendo.. adiciono ele quanto pelo mumaker quanto pelo shop só quando abro bau nao tem nada..

e configurei tudo corretamente...

to com o muserver do kinho mace reformulado...

TA ASSIM NO MDB DO MUMAKER

t5q2.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom