• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Mu Server Season 4 versao 1.5D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

StrikeBM

Honrado XPZ
link de move ta off
 

luisdias

Honrado XPZ
Eae galera beleza, server ligado 100%, unica coisa que tem de errado é ARENA_PVP E ARENA_VIP entro no mapa fica tudo preto e nao da pra fazer nada..!!! Ja larguei os arquivos dos moves s4...
 

zSAGRADOz

Honrado XPZ
vou configurar um CallCharacter é depois posto pra vcs galera Call 65k!!! sobre o drop de pk vejam la em commonconfig eu acho que é la .. ajudei ? agradeça não cai a cabeça!!!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
MrCyber

2º : Como eu removo a opçao de dropar items de quando um PK morre

Resposta |> CommonServer.cfg em

ApplyHeroSystem = 1 ; Ativar sistema de Hero [1=ativado, 0=desativado]
PKTIME = 3 ; Tempo do PK em Horas
PKItemDrop = 0 ; PK Dropa itens quando morre [1=ativado, 0=desativado]


2º : Poderia mostrar algum simples tuturial de como editar MONSTROS com o MonsterEDIT Que esta no download do Topico.

Resposta |> Isso e com voce , eo minimo que um adm tem que saber , mas usa o seu mostersetbase do seu server que funfa

3º : Como eu coloco para dropar GEMSTOME no servidor ?

ja foi no dropSystem ? la poem pra dropar .

sobre os sockets e add amarelo eu estou vendo ainda .

@luisdias

ser voce prestace bem atenção dentro da pasta move tinha outros arquivos que seria pra voce por arena vip e arena pvp .

@StrikeBM nao tem nada de link off amigao , acabei de testa e esta ok .

@Hitsushyro tenho vida social nao posso fica grudado direto no pc pra ve ser alguem comentor meu topico , entao tenha mas paciencia , alem de ser free !!
 
Editado por um moderador:

StrikeBM

Honrado XPZ
zSAGRADOz

ISSO E NA DB amigo , use a nova DB pra fazer teste !!

STRIKBM use essa DB pra resolver o problema de criar 2 acc COM O mesmo nome . ae mim diga ser deu certo !

NOVA DB POSTADA NO TÓPICO PRINCIPAL !!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vlw mano aki deu certo mais  axei + 1 erro que e na city do siege n axei o npc de registro para o cs :S
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
StrikeBM creio que seja o mostersebase , pq o mesmo esta limpo !! vou upar um aqui pra voce ! querem tudo na mao bando de emos .

@allls

novo mostersetbase no topico principal , veja e me diga ser funfor ;
 
Editado por um moderador:

caliorta19

Novato XPZ
"

@abuzado

Sem Querer Ser Chato, Mas Podia Fazer Um Changelog Do MS e Nao Copiar o Do Meu, Pois Ate Os Itens Season 4- 98% Ta Igual !!...

Abracos ! "

-- Treta has Been Planted
 

zSAGRADOz

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Abuzado, amigo mesmo se colocar pra não dropar os items do pk continua do mesmo jeito, teria uma forma de desativar o PK? pras pessoas n ficar pk??!!! eu não testei tudo ainda mais tenta postar um MonsterSetBase.txt bom pra nois ai XD esse ai tem algums erros até mesmo de localidade de npc, o mana shield do SM quando ele usa fica tirando MISS onde arumo isso? á é tem algums sets que voce colocar socket ele vem com socket mais no jogo não aparece, fica como que n tivesse mais na verdade tem!!
 

jordean123

Honrado XPZ
AJUDA AI GALERA TO COM ERRO NO MOVE ARENA  JA COLOQUEI OS MOVE MAIS AINDA NAO ADIANTA E TO COM ERRO TMB EM BARRAKAS TA DANDO DC AO MOVER PARA LA AJUDA AKI PF 

abuzado
 

zSAGRADOz

Honrado XPZ
Abuzado, amigo mesmo se colocar pra não dropar os items do pk continua do mesmo jeito, teria uma forma de desativar o PK? pras pessoas n ficar pk??!!! eu não testei tudo ainda mais tenta postar um MonsterSetBase.txt bom pra nois ai XD esse ai tem algums erros até mesmo de localidade de npc, o mana shield do SM quando ele usa fica tirando MISS onde arumo isso? á é tem algums sets que voce colocar socket ele vem com socket mais no jogo não aparece, fica como que n tivesse mais na verdade tem!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom