• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shopping V3

zSAGRADOz

Honrado XPZ
alguem ai tem DB shopping v3 com items do ms do Slate? 1.03H
 

zSAGRADOz

Honrado XPZ
eu tenho shop v3 pago amigo.. se alguém tiver mais me deixar feliz, mais pessoas como você que entra no meu post pra n ajudar em n ada n precisa nem responder...!!!
 

MrCyber

Honrado XPZ
SANGADO aqui é um FORUM livre de opnioes,o cara so falou oque é certo

Voce nao quer deixar a lista de item com os preços para eu editar pra voce tambem nao ?

Vai buscar suas coisas,o tempo que voce gasta fazendo o pedido,dava para voce editar do seu gosto ¬¬
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
O povo que o C* ainda que raspado , edita suas coisas alguma coisa até vai quando você não sabe ,mais isso ai já é preguisa se tivesse pedido uma mdb limpa até menos mal por que ai vai ,mais isso ai se é doido. é igual o povo pedido monsterset pronto ó que viagem.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Kkk fato eu sei e tenho meus metodos de add todos os itens da ms do slate de uma so vez ai e so por os preços ea fo o mais chato e so printa mais foço isso em uns 3dias não posto por um simples fato não há mais adms de verdade hoje querem tudo de mão dada agora que o forum ta sem hide nen um curtir o pvo ganha
 
Topo Bottom