• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cara e na pasta data apenas , la dentro tem os eventitembag
 

antoniodel

Delta XPZ
mais não to achando o lugar de editar o drop dos dragões, ja revisei tudo, os meus dragões tão dropando 5 box kundun, eu quero deixar os danado apenas para dropar 1 box entendeu?
 

fabianobr22

Novato XPZ
Galera, estou com o seguinte problema, em MAPAS CS, os danos de BK,DL > skill  nao tira quase dano nenhum e danos de magias tiram danos normais, verifiquei no MONSTER.TXT  la tem danos de magias está tudo 0, alguem sabe dizer como resolvo isso?

e sobre  BLOOD CASTLE nao aparecem as wings dentro do evento alguem conseguiu resolver ?
 

vera

Novato XPZ
Boa noite galera...to com mais um probleminha aki..quando coloco logim e senha de do ok ele paraliza e nao e nao entra na parte dos personagens..fica paralizado e nao entra.quem pode mim ajuda
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Galera, alguem sabe como resolvo a parada dos vip, pois pra controlar o vip usa-se 2 coluna, segue elas:

VIP:

CREDITOS:

no vip, mostra certo, qual plano vip é, vip1, 2, 3, 4, 5

Ja no Creditos em vez de mostrar 7 dias, 30 dias, ja aparece "1239434"

pq sempre aparece "12305868" ao em vez de aparecer a quantia de dias, tipo, 6, ou 30 dias, sei la

Alguem sabe como tirar esse bug de creditos ?

ja foi feita varias jobs, mais sempre continua, cria no site e ja vai assim pro editor e DB, uso musite 2.5.2

colocas VIP e CREDITOS

No aguardo!
 

morpheus01

Honrado XPZ
Eu não mecho nesse site mas ele esta mandando pra sua db em segundo se não estou enganado.

OBS: reveja as configuraçãos do seu site que o erro possa ser nele.

SÓ CONFIMANDO COMO O COLEGA AFIRMOU AI EM CIMA ESTA COLOCANDO OS CREDITOS EM SEGUNDO E NÃO EM DIAS..
 

CleeyTon

Honrado XPZ
Eu estou com um bug... eu vou para logar... eu coloco la loguim e senha.. mas dps q aperto Enter ele da DC...

OBS: Ja revisei tudo e nao achei o erro de ip's e portas
 

antoniodel

Delta XPZ
Problema encontrado no main sem recuo, depois de um certo tempo online de 30 a 50 minutos aparece um nome " main parou de funcionar " isso com varios players, alguem tem uma solução para ess erro/? ou tem algum main que funcione corretamente?
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ta, mais no site ta dessa forma, olha só.

    @Configurações das tabelas do webSite.


*/


$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => MuOnline, //webSite || MuOnline


                                   "table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO


                                   "columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id


                                   "columnType" => "Vip", //type || Vip


                                   "columnDateBegin" => "Creditos", // VipDays || Creditos


                                   "columnDateEnd" => "dateEnd",


                                   "columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");

Agora é saber pq fica com tanto de segundos.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom