• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site on só no meu pc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Eduward

Honrado XPZ
Criei um server tudo bonitinho e etc, mas o site só fica on local, já abri a porta 80 ( antes conectava nos outros de boa )

mas agora parou do nada o_o

Aqui no meu pc, entra tanto localhost como 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Alguem sabe arrumar isso? D:
 

dalabona

Honrado XPZ
Bom, primeiramente veja se seu no-ip esta ativado o com seguinte ip do site. Se ele estiver e mesmo assim continua com o problema, reveja as portas do modem e firewall, veja se o appserve esta liberado para o firewall, se ainda não resolver, siga esses passos aqui.
01º Abre c:windowsphp.ini
02º Procura a linha "output_buffering = Off"
03º No lugar do Off coloque On
04º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
05º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
06º Procura a linha "session.auto_start = 0"
07º No lugar do 0 coloque 1
08º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
09º No lugar do Off coloque On
10º Salve
11º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".

para achar as seguintes palavra de um control + F e escreve a mesma na janela que abrir.

Se ainda não resolver responda aqui mesmo.

OBS: LEMBRANDO SE VC USA SKYPE, VC TERA QUE DESATIVAR A PORTA 80 NAS CONFIGS DO SKYPE, POIS ELE USA A MESMA PORTA DO SITE PARA SE CONECTAR.
 
Editado por um moderador:

xLuffy

Novato XPZ
Bom amigo .... se entra o site somente em seu pc ...

Significa que seu Modem não está com a porta liberada

Certifique-se que ela está liberada ...

Se Tiver a porta 80 - 8090 liberada e não pegar ...

Faz o seguinte Caso seja windows 7

Iniciar - Painel de Controle -  Firewall do Windows -  Configurações avançadas - Regras de Entradas -  Nova Regra - Porta - Coloque sua porta - Permitir conexão - Avançar - Coloque o nome e a descrição - Concluir.

Faça o mesmo em Regras de Saída .

default_tongue.png
... Em breve postarei videos de como liberar portas ... Um par de pessoas estão com este problemas =)
 

Eduward

Honrado XPZ
Já fiz isso também, o pior é que no meu pc, o site entra até na url do no-ip, mas nos outros pcs não

E o Servidor também loga de outros computadores que não estão na minha rede
 

DrayonDuarte

Honrado XPZ
Se seu modem está liberado as portas

e seu firewall tbm

veja se o seu antivirus não tem 1 firewall próprio que possa impedir o acesso

caso não, você deve rever as portas abertas

e pode ser que na instalação tenha colocado outra porta sem querer ou ter deixado a porta 80
 

bisadpack

Novato XPZ
cara appserver é uma bosta desistala e istala e config de novo ..de acordo cm o tutu que o cara falo ali cima..

que da certo e libera porta tpc upd da port  que voce istalar o appserver que daá certo..

nao adianta config mais nd que o seu site nao ira fica online, desistala e estala de novo ..

que vai funfa pode ser ter certeza
default_smile.png
 

KaKaRoToX

Honrado XPZ
amigo to vendo q vc ta usando seu pc 

entao o probelma deve ser o ip, qual ip vc esta utilizando ?

pq se vc estivar usando o ip do pc ele muda quando vc desligar o modem ou o roteador 
 

Eduward

Honrado XPZ
Sim, eu sei que ele desliga, mas o modem daqui, ele só é desligado quando cai a força mesmo, já tive vários problemas com isso, depois foi só abrir as portas no ipv4 que ele logava

mas fiz uns testes aqui...

O Servidor ele conecta em outros computadores ( tirando os que estão conectados na rede de casa )

a porta do Connect server é 44405, certo.

Tentei colocar o site on na porta 44405, e não entra do mesmo jeito... só fica on local e na rede...

Ou seja, acho que o problema não é em rede...

tem outra coisa que eu vi aqui que me deixou curioso

5ZgkG.png


a rede Publica tá com " Sem acesso à rede " não entendi isso também...
 

Eduward

Honrado XPZ
Tentei colocar no app server, no meu pc não deu, só eu conseguia logar denovo,

tentei colocar no notebook só pra testar, coloquei ele conectado direto com o moden, abri a porta 80 bonitinho no notebook e no modem, e não foi também,

meu deus, que problema é esse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom