• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

Judica

Usuário XPZ
PERFECT NO ERROR MU SERVER FUNCTIONAL
default_tongue.png
 

kelvin1796

Honrado XPZ
Olhá --- ~~~~~>

@LuizPkx

- Parabens máno sempre inovando e trazendo o melhor pra nois :)

So queria um coisa disponibiliza um shopping com os itens para nois amg ? vlw !
 

kelvin1796

Honrado XPZ
Ai luiz eu configurei o shopping certim rodei as query tudo ok .. mais quando digito login/ senha / codico e dou enter não entra fika na mesma pagina .. ja criei tabela navegador ..
 

kelvin1796

Honrado XPZ
Ai luiz eu configurei o shopping certim rodei as query tudo ok .. mais quando digito login/ senha / codico e dou enter não entra fika na mesma pagina .. ja criei tabela navegador ..
 

nenzim

Novato XPZ
luiz , eu ja tenho um muserve e tentei usa o seu mas com minhas dbs , abriu tudo normal mas quando vo faser  o loguin aparece "conta nao cadastrada"

eu que eu devo faser para usar o server com minhas dbs
 

Developer

Honrado XPZ
Belo MuServer Luizpkx Uma pergunta skins?
default_huh.gif
? Se alguem tiver item Bmd Com mais de 800 itens desbloqueados me passa que trarei para voce um dos muserver Mais avançados 97d Aki para xpzone 
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano.. eu tinha net via radio e deixei um server on de boa.. só liberei as portas no rotiador/firewall e já era.. não precisei usar hamachi não.


Nunca mexi em MS dessa versão.. mais to baixando esse pra testa.. logo mais posto prints.. vai demora um pokinho pois to sem net então to fazendo download pela net o celular ^^
 

Hollow157

Honrado XPZ
Quando ligo o servidor e abri tudo normal até chegar no gameserver,quando abri o gameserver aparece bem assim "não foi possivel estabelecer conexão com o banco de dados" alguem poderia me ajudar?
 
Topo Bottom