• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Server não entra so carrega

Ryckmoou

Usuário XPZ
ja ouvi falar que é a versao do cabal main com o centos pode me passar um cabalmain sem o xtrap??. Eu instalei o patch XP, depois baixei um cabalmain sem xtrap daqui, por favor eu fiz td de novo so preciso disso aqui e windows 7 ta osso me ajuda plx

Bom ja resolvi isso agora e o seguinte

Fica carregando quandu coloco login e senha. O que eu faço para entrar fala pra tentar de novo toda hr me ajudem por favor
 
Editado por um moderador:

Ryckmoou

Usuário XPZ
Ja baixei instalei um novo cabal e ainda ta dando o mesmo erro. se eu fizer uma conexão só pra mim eu tenho  q colocar o q? tipo ip do meu pc no internal e n server list?
 

SILVA

Usuário XPZ
amigo e so vc  instala eses patchs do xxrossxx  seguir a video aula que eu acho que vc ten ai  criando server de cabal 

ai vc segui a video aula  ate a parte en que vc digita cat DBAgent_24.log 

ai nessa ora e onde deve aparecer aquelas mensagens  igaul a video aula  exp :databases conect com susesso 

pronto acaba ai  o ip que vc vai utilizar  no internal eo ip do centos    eu fiz isso e deu certo aqui
 

ADM-DARK

Usuário XPZ
manin tem ke fazer umas coisa um cara arrumo pra mim mais naum lembro direito ele abriu o PING e Troko a languagen e desativo o FIREWALL ai naum mi lembro mais de nada espero ter ajudado
 

admbloody

Master XPZ
seguinte confere os ips do seu windows e das suas dbs pegue o ip real nao o ip que desfarça o teu ip
 
Topo Bottom