• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

URGENTE - Erro no Ranking !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vikahs2kell

Honrado XPZ
Galera Algum Programador Ou Auguem Que Saiba Resolver Esse Erro !

Vou Explicar Oque Se Passa !

Fiz Um Servidor Via Hamachi Em Meu PC, Estalei AppServer e o WebSite, Eu Logava No Jogo Tudo Funcionado 100 %, Eu Resetava Dentro Do Jogo Com o /reset e Na Hora o Resete Atualizava Nos Rakings Do WebSite e Já Adicionava 1 Resete Em Cada Coluna No Banco De Dados RankSemana, RankMes e etc...

Bom Ai Passei o MU Para Um Dedicado e o WebSite Para Uma Hospedagem o Jogo Roda Tudo Ok Como Estava Via Hamachi Em Meu PC, Mais Tem Um Problema Quando Eu Reseto o Personagem Com o /Reset Ele Não Atualiza Os Rankings No Site e Não Adiciona os Resetes Nas Colunas Resetes, RankSemana, RankMes e etc... Mas Se Eu Resetar o Personagem Pelo Site Ele Atualiza Na Hora e Vai o Resetes Para As Colunas No Banco De Dados ...

Auguem Sabe Me Dizer Oque é E Como Posso Resolver Isso ?

Eu Uso Port Blocker  ! Mas Acho Que não é Isso !

Agradeço Desde Já !
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Você liberou as portas do server ? da sql ? ha 1433 ? deu permisão na hospedagem ?


ser nao fez tudo isso , tente fazer !
 

vikahs2kell

Honrado XPZ
Então abuzado Já Resolvi Erro Era o PortBlocker Mesmo Troquei As Portas Agora Esta Tudo Ok ! Agradeço Pela Ajuda Man ! Se Algum Moderador Quiser Pode Fechar o Tópico Pode Fechar ! Grato !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom