• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvidas minhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flaviozika

Usuário XPZ
Olá amigos, não é bem uma dúvida, e sim explicações. Vou númerar as minhas perguntas e agradeço a quém responder solucionando-a.

1° A versão do meu MuServer é 97d, e estou pretendendo adicionar alguns itens de season, mais eu vi aqui mesmo no forum que não é possível por causa do tamanho. Eu não entendi muito bem isso queria explicações.

2° É possível usar um editor de glow em Mu 97d?

3° Oque é liberar itens na main.exe?,  por que é preciso?,  como liberar?.

4° Qual função exerce as pastas CHS, TAI e KOR?. Por que só da pra visualizar os itens da pasta KOR?.

Obrigado a todos que iram responder.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Olá amigo, não é bem uma dúvida, e sim explicações. Vou númerar as minhas perguntas e agradeço a quém responder solucionando-a.

1° A versão do meu MuServer é 97d, e estou pretendendo adicionar alguns itens de season, mais eu vi aqui mesmo no forum que não é possível por causa do tamanho. Eu não entendi muito bem isso queria explicações.

r=bem e por que o limite e de 32 itens por grupo na item.bmd original ou seja mais ou menos 480 itens podem ser colocados e apénas 4~5 sets novos

2° É possível usar um editor de glow em Mu 97d?

r=sim se eu main estiver com a glow.dll e lendo a glow.,gld ou ini

3° Oque é liberar itens na main.exe?,  por que é preciso?,  como liberar?.

r=liberar o limite ou seja o tamanho maximo que o cliente suporta ou seja os 480 items tem de saber como mexer com ollydbg ou c++

4° Qual função exerce as pastas CHS, TAI e KOR?. Por que só da pra visualizar os itens da pasta KOR?.

r= ea pasta de protocolos mais nessa verção usan mais o protocolo KOR mais não e recomendado as veses deletar essas pasta por causa de bugs

Obrigado a todos que iram responder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom