• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danii-

Usuário XPZ
Blew me away Genesis a pretty good work! hahaha Então Sr. Moderador faz um tempinho já né? 

By the way esse anti hacking é o mesmo daquele seu antigo tópico? E outra coisa ele serve pra server de P.W.? Vou abrir um server pra jogar com uns amigos e queria algo parecido.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Olha só quem resolveu aparecer... Olha que te surpreender não é algo fácil em... (Sim, Moderador) (Já abandonou Mu Online? u-u)

Digamos que uma versão FREE daquele... Eu peguei uma cópia do código source daquele, modifiquei pra ser compilado como .dll, removi algumas coisas, adicionei outras... Então fiz uma nova source por que a antiga tinha problemas de compatibilidade, postei pra galera testar, fui corrigindo um problema aqui, outro ali até que cá estou...

Olha, não sei se funcionaria perfeitamente em Perfect World, aliás, eu tenho certeza que algumas coisas não vão funcionar pois foram feitas p/ funcionar em MU, mas acho que os módulos de proteção funcionam sim, quanto ao IP que fica no Main, talvez não funcione. Testa aê! Esse pelo menos não é detectado por anti vírus como Hack... ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

mureply

Novato XPZ
Meus parabéns a você cara sinceramente meu anti-hack GHP 5.5 passam hacker e burlo ele fácil agora o seu meu amigo tá de parabéns e ainda FREE, ele da de 10x0 em alguns anti-hack pago por aí , uma coisa que vi e quero lhe enforma é o CMD com ele da para descobrir o IP muito fácil se bloquear o CMD aí fica mais maravilhoso do que já está
default_wink.png
, continue assim Humilde e ajudando quem precisa que você crescerá muito !


Parabéns pelo seu trabalho , sensacional !
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
CMD? Me informe detalhadamente por MP ou aqui mesmo pois desconheço esse programa... Se é que isso é um programa, realmente não faço ideia do que seja, desculpe minha ignorância quanto a isso. (Só conheço o Prompt de Comando do Windows... haha)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Valeu!

===================

Galera é assim que eu gosto de comentários, ajudando a melhorar o DGTPS, quero que vocês busquem falhas e vulnerabilidades e me avisem p/ que assim eu possa ir arrumando e deixando cada vez melhor.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
A sim, o Prompt de Comando do Windows... Eu posso até bloquear, mas podem ter aplicações que utilizam esse recurso do Windows. Quanto ao Gerenciador de Tarefas não vejo por quê bloqueá- lo.
 

euzinhoxd

Novato XPZ
Olá 

TheGenesis

vou te informar: CMD não representa perigo, até porque para descobrir um IP de um SERVIDOR basta você ter qualquer firewall ativo em seu computador ( MENOS DO WINDOWS ) para ele lhe informar qual IP e PORTA o aplicativo EX: main.exe está usando...

mais infos: GERENCIADOR DE TAREFAS, não é bom bloquear pois ao causar travamento no computador ou algo do tipo que venha precisar usar o gerenciador de tarefas já não ira poder mais usar, e se o usuário reniciar diretamente o computador todos sabem que isso vai causando danos até uma hora o computador parar né? preciso nem explicar....

ótimo antihack, continue com seu projeto, essa de CMD e GERENCIADOR é bobeira meu amigo!
 
 

mureply

Novato XPZ
Sim fica a critério seu meu amigo TheGenesis , mais o anti-hacker é 200% melhor que muito ai ...

desculpa eu a minha ignorancia em não ter falo certo o nome rs .

TESTANDO ELE
default_wink.png
 

aadmjunin

Honrado XPZ
@euzinhoxd

Melhor prevenir do que remediar cmd oferece sim informações do servidor!

lembre que nem todos que vem aqui no fórum tem condição de ter um servidor premium com uma proteção média ou boa!

então muitos aqui precisam sim do bloqueio do cmd em seu servidor !

do gerenciador de tarefas não vejo mesmo muinto perigo mais eu acho melhor prevenir do que remediar.

é apenas o que eu acho 
default_undecided.gif


mais também sei que o Genesis vai saber o que fazer e dizer, e independentemente do que ele venha colocar para somar no prjeto esse já é o melhor anti-hacker free já cansei de dizer.
 
Editado por um moderador:

mureply

Novato XPZ
Sem duvidas uso ghp 5.5 vo abandonar ele e usar este, ghp tá dando mtos problemas , e esse até agora nao achei nada e alias os teste com alguns amigos meu nao pego nada , nada nada, tá de parabéns projeto 100%
 

Danii-

Usuário XPZ
So pra adicionar mais informações a este topico do meu amigo, esse anti hacking funciona tambem em outros games, testei ele no PW e funcionou. Se funcionou no PW deve funcionar em jogos parecidos tambem como Cabal e Priston Tale. 

PS: Tambem não encontrei nenhum hack que funcionasse, vou ver se os hacks exclusivos de PW funcionam nele e se eu encontrar algum eu mando pra ser bloqueado já que o foco dele nesse anti hacking foi pra Mu Online.
 

aadmjunin

Honrado XPZ
@Genesis

bom fiz aqui o hook da .dll no main e testei no windows xp sp3 funcionou perfeitamente fiz aquela parada do offset que da uma camuflada no ip tudo 100%

lhe pergunto genesis, não sei se seria possível fazer a mesma coisa com o serial?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Show! Aguardando Update...
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Essa é a questão. Vamos fazer assim... Vou ficar no meio termo, não vou bloquear nem deixar desprotegido, vou trocar essa verificação de IP por uma de Serial e Versão... Assim não será preciso bloquear o Prompt de Comando. Eu já havia testado uma de serial porém não obtive sucesso nos testes... Talvez por que fiz os testes em um Main 97, mas acho que a de versão vai funcionar no main 97 caso a de serial não funcione. Vou fazer meus testes...

Próximo Update = Sábado ou Domingo [ A partir da Beta updates semanais ]
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@FakezinhoOficial

Se realmente não tem tanta qualidade eu faria o mesmo (Se o antihack que eu fosse substituir fosse algo realmente melhor e que tivesse Updates constantes), só que eu ficaria um pouco mais p*to por ter pagado tudo isso... Sério mesmo que GHP ta tudo isso? Se for realmente de qualidade não tão boa e se for verídico o que eu ouço por aí desse antihack não acho que valeria a pena pagar tanto. Mas como eu nunca testei nada não posso ficar dando palpites, afinal são apenas boatos...

=== VOLTANDO AO TÓPICO ===

Fiz o primeiro teste de Consumo de RAM e CPU pra valer. E confesso que até eu me surpreendi, eu esperava uns 5~7% de CPU e uns 4% de RAM mas ficou bem abaixo... Vejam por vocês mesmos os resultados:

Configuração Utilizada p/ os Testes: Notebook Asus || Intel Core 2Duo 2.93 Ghz || 3 GB RAM || Windows 7 Professional 64 Bits

Consumo Mínimo de CPU (Main) = 4%

Consumo Máximo de CPU (Main) = 30%

Consumo Mínimo de CPU (Main + Antihack) = 5%

Consumo Máximo de CPU (Main + Antihack) = 32%

------------------------------------------------------------

Consumo Mínimo de RAM (Main) = Ficou estável em 54%

Consumo Mínimo de RAM (Main + Antihack) = Ficou estável em 55%

---------------------------------------------------------------------------

Resultado Final:

Consumo de CPU = 1~2%

Consumo de RAM = 1%
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim, se tiver algo mais a se fazer, como nesse update teve por exemplo, eu vou deixar um arquivo de tutorial dentro ou no arquivo LEIA-ME. Mas no geral é só Ctrl C + Ctrl V mesmo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou ver... Me informe se a versão do OptiCyber é a mais atual ou é alguma outra versão mais antiga.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom