• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 0.97D+99Itens Classico Sem Bug's Confira

punish

Novato XPZ
aff vei configurei todinho mais quando entro no mu fala que o serve ta off fas 1 video aula awe encinando e melhor pow ajuda awe o serve nao deu nenhu erro so to enganchado nisso
default_tongue.png
ajuda.. 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

jhuletys

Novato XPZ
Cara isso é má configuração,editou o main corretamente,o connectserver está certinho ?

Edite o launcher com a porta 22215
default_biggrin.png
 

RobertoM

Novato XPZ
eu botei tudo certinho poxa, não falto nada, so foi esse erro mesmo, que nao aparecer pra por login e senha, sera a porta do launcher? eu botei 22215, deve ser 44405 !
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
1° : Se o mu Ligo 100% , Não e erro nos IP's !




2° : Se n Apareceu Servidores os Possiveis Erros Podem Set :






--#1 : Porta do GS ( GameServer ) , Não ta Igual ao CS ( ConnectServer )




--#2 : Porta do Launcher , Não ta Igual no Client !








..... Bom Na Minha Opnião Pode Ser Issu !




Reveja Tudo !

 

williamk9

Usuário XPZ
Amigos realmente este é um ótimo mu server, estou testando aqui e esgou gostando bastante

tem os comandos /for /agi etc .../pkclear /post 100% BC,DS,Gold Invasion 100%.

O WebShop está perfeito, porém não está com os novos itens, mas é só adiciona-los sem problemas.

Lembrando que quem usa Windows xp SP2 precisa atualizar para o SP3, caso contrário toda vez que você passar o mouse encima da asa lvl 2 vai levar dc rsrs ...

Enfim, Obrigado. Continuarei testando e qualquer coisa posto aqui
default_smile.png


__________________________________________________________EDIT1

Adicionei todos os novos itens ao mu server e instalei o website effect, tá ficando bom a coisa

Adicionei 2 novas espadas e ainda vou colocar novas spears,hammers,bows,staffs
 
Editado por um moderador:

mukelpe

Usuário XPZ
galera esse muserver ate bom mais tipo tem erros que muitos não vai sabe arruma mais quere ajuda ai so pedir no pm  baixe 1 ultilitarios de muonline vai ter isso troca porta do CS ai vcs vai na porta e mude elas para gual vc quer mais tbm abri no fawerall ok tipo em dico dexa 444 ai vcs musa o final!!!
 
Topo Bottom