• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+ 99 + Set Chronus, Santa, Eros e Varios Spot

felipe69534

Novato XPZ
44405 !
default_biggrin.png
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Deve ter, provavelmente ele não editor no os nomes dos itens trocados. Tenta comprar itens pequenos que deve vim algum item novo...
default_biggrin.png
 

jvitor97

Novato XPZ
alguem sabe me dizer oque pode ser no meu, arrumei tudo certinho, mais quando eu seleciono o char pra logar ele da DC alguem pode me ajudar???

e eu ja fiz o esquema da checksun!
 
Editado por um moderador:

jaberson

Novato XPZ
Eu configuro tudo serto, pois temho esperiencia, mais os games server nao conecta ao banco de dados, esta tudo certo a senha do sql e ips, mas da sempre o mesmo erro... Auguem sabe ai resolver !!!
default_rolleyes.gif
 
default_police.gif
 

jaberson

Novato XPZ
Configurei o meu certinho mais quando ligo o server e chega no game server1 e 2 da o seguinte erro, nao foi possivel conectar ao SQL, mais eu configurei tudo certo, senha do sql e ips. Auguem sabe !!
default_rolleyes.gif
 

monstrinho1996

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano eu confg o server qe vc passou tudo certinho' ele ligou sem erro nem um! so qe quando eu entro no cliente qe vc dosponibilisou ele loga no server normal so tem um porem.. os comandos moves nao estao pegando! e outra coisa... tem um bug nos NPC's de Reset e Limpar PK pois estao Trocados tipo.. o NPC no jogo de lipar PK ele Reseta... ee o de Reset |~> Limpa PK|<~| como eu faço pra min arrumar esses bugs? por favor me diz? urgente! ou me chama no Skypee = kanalha 02 ou chama no Face Rafael Lyncon estou precisando mt de sua ajuda!? por favor alguem qe possa me ajudar

Obs: eu uzo win 7 x64 bits... quem puder me ajudar!? des de ja eu agradeço!?
 
Topo Bottom