• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA]Itens Transparentes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

UnforsaKeN

Novato XPZ
Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês com uma coisa que me parece ser fácil, porém não consegui resolver ainda, segue abaixo uma imagem:

o0n8qWX.jpg


Os itens são:

Chroma Staff, Raven Staff, Cross Shield e o Ary Lin Bow. Os itens ficam assim transparentes..

Quanto ao caso do Ary Lin Bow ele está usando a imagem errada.

Como faço pra arrumar?

Obrigado a todos que me ajudarem.

Att;
 

UnforsaKeN

Novato XPZ
Esse MU Server e cliente são o do Kinhomace aqui do fórum mesmo. Até alguns itens que tem no item(kor) não estão configurados no item.bmd do cliente.


Obrigado pela dica amigo, vou baixar o cliente e testar.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e por que pra fazer uma season4 muitos pega um ms season 2 final e vai adicionado as coisas esse dai esqueceu dos itens season 4 kkkk
 

MuWord

Honrado XPZ
Itens invisiveis = main não liberado.

Ou falta os arquivos necessários dos itens como { bmd e ozj }

Se tiver os arquivos, então tenque liberar o main.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Ou você adicionou errado ,ou é o que os amigos afirmaram acima.

Caso a dúvida foi respondida clique em RESOLVIDO.
 

UnforsaKeN

Novato XPZ
Já verifiquei no cliente e não achei os arquivoz OZJ dos itens. Já se o main esta liberado para adicionar mais itens ou não eu não sei.


Tem algum tutorial no fórum para liberar o main e adicionar mais itens? Procurei e não achei.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
como falei acima na programação de alguns gs os cara esquece dos itens season 4 ja baixei um monte de muserver da sfc que deu esse problema nos gable itens que são as armas da season 4 o cliente do slate não teve esse problema nen o repack julia pode usar qualquer um dois dois que tem todos os itens da season 4 não e problema no main e sim da skin faltando na pasta

e ela tem um nome correto não e Swordxx.bmd ou staffxx.bmd so não lembro o nome certo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom