• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

xW4LK3R

Honrado XPZ
Baixei o cliente para ver se tava dando o mesmo "erro" que antes e infelizmente está, o Main aqui sequer abre :/ Uso o Windows 7 Home Premium 64 bits e o abre nem sinal de vida dá. É necessário Checksum neste MS? 
 

pksoares1

Novato XPZ
Pessoal configurei tudo certinho, problema que ta pedindo para player 20 resets para entrar na sala ...

E adms e gms entram, como arrumo isso ?
 

mm22

Honrado XPZ
Olá, pro pessoal que está com erro de versão ao clicar no servidor, eu corrigi esse erro agora, e gostaria de compartilhar.

esse mu server ai vem com um serial "dantes" mais sendo que pra funcionar ele precisa ter 16caracters

então eu mudei para

[GameServerInfo]

ClientExeVersion = 6.78.90
ClientExeSerial = 1111111111111111
LootingTime = 10

eu mesmo eu mudando ainda tava com erro, só que o erro agora era no main, porque nao tava salvando.

baixei outro editor até que salvou a versão e o serial, funcionou perfeitamente.

ai quando eu loguei  na mesma hora tomei DC, olhei no gs o erro era o Checksum, fiz o checksum e 

agora ta funcionando tudo perfeitamente !!!! se alguem tiver alguma duvida pode me chamar que eu ajudo.
 
Editado por um moderador:

pedroyugue

Novato XPZ
ESTOU COM ERRO  NAO CONSEGUI ARRUMAR...

NA HORA DE LIGAR O  GS   APARECE         --  please input authentication server address and port number   

SENDO QUE CONFIGUREI NORMAL OS IPS  E A SENHA DO SQL ..   ALGUEM SABE O MOTIVO?
 

mm22

Honrado XPZ
po camarada, esse erro é referente ao atalho do GS,  vá na pasta do gs e crie um atalho do gameserve.exe, edite o destino do atalho 

Exemplo

Destino : "C:\Muserver\Gameserver\gameserver.exe"  127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

Inicia em "C:\Muserver\Gameserver\"

adicione esta linha "127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901" ao final do destino.
 
Editado por um moderador:

jaiminhos2

Honrado XPZ
opa, boa noite ! configurei tudo certo ! rodei checksum ! editei serial, ediei main, mesmo assim estou entrando no jogo e tomando dc direto ! ajuda ????
 

mm22

Honrado XPZ
Amigo, da uma olhada no gameserver pra ver o que a acontecendo. 

Dc é má configuração  de ip/ Port e checksum
 
Editado por um moderador:

kabekaosss

Novato XPZ
O único problema dessas files é que contém muitas acusações de vírus, mesmo sendo inofensivos para nós donos e criadores do servidor, os jogadores acabam deixando de jogar por conta dos vírus que são detectados além do muserver que seriam no main, e outros arquivos do cliente, alguém possui esses arquivos sem vírus? Se tiver poste o download por favor que eu vou baixar...
 

Interclone

Honrado XPZ
Eai galera, tudo bem?

Resolvendo o Problema de Disconnect

Consegui resolver o problema de Disconnect quando clica no servidor, quando eu estava ligando o StartUp percebi que lá não tem o Gameserver, então basta ligar o startup e ir na pasta gameserver e abrir o atalho do gameserver manualmente que irá funcionar normalmente. Agora para quem ta com problema de Disconnect quando entra no jogo é so fazer a Checksum :)

UeOdJYq.png


389AJq4.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom