• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer-eMU01-Ex401

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
isso nao é bug rsrs moves é porque deve estar faltando os terrain gates erradas isso é muito facil de arruma agora comando é /gmpost e não ! 
 

faber

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

disponha ;)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


bom esse negocio do detectando virus na dll, engraçado porque o meu não tem virus só acho que tem algo estranho ! nem vou baiar pra testar por esse motivo !
 

victorbvp0

Honrado XPZ
Não sei o que a galera tem tanto problemas com este servidor, acho que foi o mais facil de configura nesta vasta experiência com MuOnline,


outra coisa é só o vírus acusando mesmo ... mas isso é detalhe, todos que jogam MuOnline sabem disso, se não quer virus, nem baixem , mas brincadeiras a parte!!

OBS : servidor estável !!!! (Mas ótimo por ser Free)

estarei postando Futuras SS aqui !!


Att: Prado.
 


Screen%2807_04-18-17%29-0000.jpg


Screen%2807_04-18-17%29-0001.jpg
 

victorbvp0

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Segue anexo,

Att;

Ver anexo CustomItem.txt
Ver anexo CustomWing.txt
Ver anexo CustomItem.rar

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Esse servidor que esta utilizando é Season 6 ?

Ainda não mexi com ele, estou em adaptações no 4 ainda, mas este sistema de servidores não tem erros, roda perfeitamente!

Se estiver usando Windows acima do Xp, execute como Administrador, isso resolve muitos problemas de incompatibilidade, estou instalando um novo sistema operacional para fazer o teste!
 
Editado por um moderador:

FakezinhoHP

Honrado XPZ

victorbvp0

Honrado XPZ
Estou na rua, assim que chegar em casa vou testar o servidor, já instalei tudo, só falta testar.


Entrarei em contato em post's futuros
 
Topo Bottom