• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Files New Age 5.5 + Correção para 5.8

evertonoo

Honrado XPZ
Estou disponibilizando as files do New Age 5.8 devido a picaretagem como o pseudo dono delas trabalha vendendo arquivos com bugs ocasionados com uma unica e exclusivamente finalidade de vender uma versão superior com as correções então esta ai todos os Downloads necessários Cliente + Server side incluído enc's e xor!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha para descompactar o cliente.
NewAgeProjectsClientV55bySr.shake

Não estarei dando suporte ou correção de alguma coisa dentro dos arquivos existe um mini tutorial de como instalar e fazer funcionar =)

Espero que aproveitem!
 
Última edição:

Liper

Master XPZ
Kkkkk, lixinho tem que fazer isso mesmo. Por revolta posta projetos dos outros, porque não tem capacidade de fazer melhor. Aproveitem mesmo.
 

joel de paula

Delta XPZ
OPa opa,, kkkk vejo esses bostejamento pela boca do Sr Helder kkk, nego me rouba e ainda quer falar alguma coisa mlk tu so quer saber de dinheiro, fi tenha vergonha o everton ta mas q certo posta isso ai
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se pagou por isso faça o que quiser como eu falei não me importo, pra quem supostamente se arrepende... Alende ter atitude e vir falar comigo não, prefere bancar a vítima rebelde. Deste que te vendi os arquivos que você supostamente se arrepende sempre gostava de falar mal pelas costas. Gente do seu tipo já era de se esperar.
 
Última edição:

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Acho que o moleque que deveria ser envergonhar e você. Vir aqui falar isso ou em qualquer lugar e fácil neh meu caro, cadê suas provas? Para fazer tal acusação precisa de provas... Coisa que até hoje não vi você fazer... Ainda mais falar que roubei arquivos seu, me poupe. E vejam só quem fala, um camarada que se brincar ja fez coisas piores, da mesma forma que você ta alegando tal acusação sem provas. Você já roubou arquivos meus. Então ficamos kits. E Que todos aqui possam ser felizes pelos meus arquivos. Pelo menos sei que meu trabalho vai ser bem aproveitado... Ja que ele pagou por isso tem direito de fazer o que bem entender. To ganhando direito do mesmo jeito. Então abraços aí para vocês. ;)
 
Última edição:
Topo Bottom