• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

ayrton15

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o melhor editor pra essa versão
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Usa esse editor aqui
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

esses outros editores embolam a ordem dos itens no .txt ai o muserver não lê e por isso buga o unico que funcionou 100% comigo foi esse que ja veio no meu muserver
ele é meio complicadinho mas só ficar tentando que da pra editar tudo, ele ja tá até com alguns itens e asa lvl 4 que eu adc no meu muserver.

Sobre o GameMaster Level não pode ter símbolo/traço no nick tem que ser só letra normal senão não funciona, pra funcionar com traço no nick só se deixar os comandos pra GameMaster level 0.

As customs jewel eu não conseguir botar pra funcionar no meu muserver, consegui adicionar elas direitinho mas o servidor da dc com a .dll e sem ela não funciona :/

Eu consegui também editar box pra dropar pentagrama com até 5 slots e itens com duração.

Editei também o custom monster dando wcoin c e wcoin p e nele também da pra editar os status do monstro individual em qualquer mapa sem precisar mudar so status padrão dele.
 

ayrton15

Novato XPZ
to precisando de ajuda no EventItemBag queria adicionar mais, mas não sei como, só vi que tem muserver com EventItemBag Manager mas não achei pra S8
 

alefdedeus

Usuário XPZ
Estou com problemas e abrir o servidor no virtualbox, fiz tudo certinho, não deu erro nenhum, mas quando abro o cliente aparece " não foi possivel se conectar ao servidor", tentei montar em uma outra maquina velha aqui e funcionou de boa, mas como é um pc antigo trava demais, e eu uso o windows 10 aqui eu preciso montar no virtualbox, mas n consigo de forma alguma!
 

junovan

Novato XPZ
Pessoal,

E como faço para editar o Serial do cliente? Eu percebo que não consegui localizar o Serial e pelo Hexa também nao encontrei.
Ao editar o arquivo main ou game ele perde sua integridade e não é mais executado, algum tipo de validação hash.

Alguem consegue me indicar algum artigo que explica melhor sobre como customizar o mu cliente S8 ?
 

alefdedeus

Usuário XPZ
Resolvi o problema com o virtualbox, a questão agora é, o comando addpoints n funciona /addstr 100 por exemplo, n adiciona ponto algum ou eu estou fazendo algo errado?
 

PandaX

Novato XPZ
@louis hermano, me ayuda a modificar los premios de todos los eventos quiero colocar , modificar los premios que dan por cada evento que usted implemento, no quiero que den dias V.I.P
 

junovan

Novato XPZ
Porque acontece isso?

Quando eu clico no game.exe, ele começa a carregar, depois da tempo de resposta esgotado.

2.JPG




Sem_t%C3%ADtulo.jpg
 

louis

Novato XPZ
MUSERVER UPDATE 4:

q3Lcr91.jpg


Adicionados:
-6 Novas quests no NPC Tercia
-Sistema de exibição de mortes

Correções:
-Corrigido custom move onde era possivel mover para um mapa de batalha mesmo não estando em uma família.
-Corrigido Skill Stab do bk.(Main.dll)
-Corrigido Zaphiro helm que não aparecia no cliente

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom