• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+Suberver´s+Novos Comandos --> | Exclussivo | <--

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peetherson

Lord XPZ
Fassa o seguinte : Ligue o StartUp e deixe o servidor ligar normalmente , ai quando der Done vc vai ate p GameServer e abre ele , se ele nao abrir é so vc fica clicando várias vezes em cima dele , testei tudo aki e funciono !
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]beleza valeu fiz isso adicionei o game serve no startup pegou normalmente mais os subservers tão dando o seguinte erro[/glow]

mvgu51.jpg


Visualisar melhor
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

esron

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]pow mano eu comfigurei tudo certinho ja fis tudo liguei fico on no conect server tudo sertinho dai eu entro no jogo clicko la em entrar neah Mu Trevor dai eu escolho o servidor dai eu clicko lah mais nao vai pra parte de por login e senha[/glow]

me ajuda aew i antes que eu esqueca mu server SHOW
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Bom se você nao tiver configurado a senha do sql no gameserve dentro da plugin plugin.txt e na SqlConfig.txt não vai pegar agora se tiver configurado ver se é o main ver se você configurou o main sertinho e tanbem quando você ligar o startup quando der All Done você vai na pasta game serve a dar 2 cliques na gameserve.exe e espera execultar quando execultar pronto so entrar no mu
default_tongue.png
[/glow]
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Tenho uma noticia muito boa para vocês Updates Prontos Com Novos Itens mais ainda estou adicionando mais uns itens aqui no muserve contato
 
Editado por um moderador:

musystem

Honrado XPZ
E AEW MAN  ESTOU COM ESSE ERRO NO SV 97D  EXCLUSIVO  VC PODE ME AJUDAR AEW

*erro de npc

*eo comando de resetr

*pede 9223232312 lvl pa resetar

*ou quando reseta zera tudo

*ponto lvl etc.
 

esron

Usuário XPZ
fis tudo issu e mesmo assim nao adiantou continua aparecendo editei td certinho a eu uso semi dedicado aonde tem 127.0.0.1 tem q por o ip do meu dedicado pq eu nao alterei esse 127.0.0.1 nao e eu vi td troquei umas 10 vezes de main editei certin e nd me ajudem
 

sostines

Novato XPZ
Alguem POde min dizer QUAL É A PORTA PARA O LAUNCHER DO MU DESSE MUSERVER ?? PQ JA ULTILISEI VARIAS COMO 44405, 55901  inclusive as da database e nao funfa ;s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom