• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tuto de como setar itens para drop e nao drop.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunobmt

Honrado XPZ
ola pessoal axo q assim como eu muitas pessoas nao sabem setar itens para dropar ou nao dropar se alguem tiver um tuto sobre isso seria legal. obrigado
 

alanbana

Novato XPZ
Bom amigo vc vai na abre o item.txt que fica na pasta Data do meu MuServer depois vai em Lang/Kor abre o Arquivo Item

no item.txt aberto vc vai ver essa linha

//Index x y serial drop Nome level Min Max Speed Dur MagDur Str Agil DW-SM DK-BK ELF-ME MG

Antes do nomes dos itens tem 6 numeros

1 e o ID do item não mude vc poderam ter erro no jogo de tem  x e y são o tanto de quadrado que o item vai ocupar dentro do seu invetario tipo um helm e  x=2 e y=2 uma espada e x=1 e x4  e por ai vai .

depois tem serial não mexer tambem no ultimo Antes dos nomes dos itens ja reparo que nessa linha todos e numero 1. e o drop . se vc quiser tirar simplemente mude para 0 oque item que deseja que não drope no chão.. Mas se o item tive em alguma Kundum . ele vai dropar . para tirar do kundum te falo depois se for preciso .... Se AJUDEI agradeça por favor heheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom