• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06a+166 Novos Itens + Itens Super Herois adicionados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
flavinha vc encontra o serial na pasta scfdata no arquivo common.ini ou na pasta data/lang/kor arquivo commoserv blz.
 

JONATHAN81

Usuário XPZ
[move]nossa muserver perfeito[/move]

[glow=red,2,300]merece fix sinseramente ganho até do season 5 da expert designe  ,,  perfeiitooo muserver vlw peetherson[/glow]
 

rafa_22

Usuário XPZ
Aee Fala o nomes das swords nao tem uma vc edita e nao vem  olo set itache ta branco da pra ver nao colokei o nome plath lah no cliente e nada pow ajuda ae........... :'( :'(
 

afonsoloko

Usuário XPZ
AEW FIZ  O MU COM ESSE MUSERVER PEGA TUDO DE BOA 100% MAIS AEW SO TO COM UM PROBLEMINHA TIPO SE EU DEIXO O SERVER MTU TEMPO LIGADO AEW DEPOIS DE UM TEMPO O PESSOAL VAI LOGAR NA ACC SO KE NA HORA KE BOTA  LOGIN E SENHA E DA  OK PRA ENTRAR NO  SERVER TIPO  TRAVA TUDO E NN ENTRA NO JOOGO SE ALGUEM ME AJUDA-SE A ARRUMAR ISSO SEREI MUITO GRATO ESTAREI SEMPRE VIZUALIZANDO AKIE NO  TOPICO SE ALGUEM SOUBER EU  AGRADESO ! A E TBM BOM POST !
 

Shion

Legendário XPZ
ta faltantao apenas uma coisa        Wweb SHOP dessa versao; ......

default_sad.png
 

anderinho

Usuário XPZ
ai mano tem como vc passa esse patch em outro link a não ser o megaupload por favor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom