• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida]oq tah dando?

ronaldojf

Usuário XPZ
eu não faz muito tempo não conseguia conecta e falava que precisava fazer a atualização...

mas agora eu fiz tudo de novo e quando vou conectar na acc da "Nome da conta ou senha incorreta".

OBS: Já tentei varias vezes ver se a senha e o ID se eles estavam certo, e jah tentei criar outras contas e tentar trocar a senha no editor, tudo da certo no editor mas nao entra, e continua dando que eu errei ID ou senha.

E tambem tentei varios patch e mudei o internal, maiindex e language.enc, sera que é por que falta botar o IP em algum outro lugar? :'(

alguem ae que tenha alguma ideia do que ta dando ae ajuda q eu agradeço! *-*

to achando aki que deve ser o arquivo "Maindexx.dat" alguem pode me da o link de download de algum unpacker pra edita isso? vlws *-*
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
amigo. nao é falta de por IP. é falta de configuraçao de IP

seu Patch ou Seu Cliente no caso. ao invez de tar para conectar-se ao seu servidor.. Ele ta com o IP De Outro Server. OU Seja

mesmo que voce faça Inumeras Senhas E Acconts. Sempre continuara dando Senha Incorreta. Pois As Contas Estao Sendo Criadas NO Seu Banco De Dados e nao nas Do servidor que esta configurado seu patch/cliente

voce deve arrumar os arquivos serverlist, Internal Ou o Arquivo language com Os Ip's corretos do seu servidor "o IP da sua rede e o ip do seu Centos"

e pronto. vai conectar normalmente as contas que vc criou
default_grin.gif
 

ronaldojf

Usuário XPZ
eu fiz o server de acordo com a video aula umas 3x, pq antes eu nao conseguia loga e aparecia a mensagem de fecha o cabal pra atualiza, e outra que aparecia que o cabalmain.exe parava de funcionar, agora eu fiz denovo e nao consigo logar por q fica dizendo q eu errei o ID ou a senha...

ou seja... se eu tenta refaze denovo nao quero nem imagina que erro que vai da
default_sad.png


________________________________________________________________________________

eu tava aqui reconfigurando o server e ae and fui da "cat DBAgent_24.log" apareceu soh 2 vezes

"Database Connect Success" o no video aparece 3 >.< sera que é isso? '-' se for alguem ae sabe como concerta? *-*

OBS: jah tentei reconfigura umas 3x com calma e dava sempre a msm coisa.
 
Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
cara erro de id e senha o problema esta na seguinte coisa, troque a senha da conta e faça o teste, o importante e dar database conect sucess ,o numero de vezes que aparece num tem nada a ver.
 

iketani

Novato XPZ
Estou com o mesmo problema!!

Criei o server de acordo com o tutorial, o Sql 2000 comunica com o CentOs tudo OK porém na hora de logar com o cliente a parece a msg "Nome da conta ou senha incorretos. Tente novamente", estou usando o patch Reloaded dá XxRossxX com o cliente do cabal br atualizado e coloquei o Ip do meu CentOs nos arquivos serverlist e internal, e entro no serve pelo o Icone ''Cabal Reloaded''  porem fica dando esta msg.

OBS: Após terminar de criar o server, não conseguia criar contas nem pelo Query Analyzer pois dava erro então tive que fazer uma modificação na DB account nas Tables  cabal_auth_table, cabal_auth_table_temp e cabal_auth_table_test marcando Null em algumas opções dentro de disign tables.

Flww!
 

ronaldojf

Usuário XPZ
agora eu tbm to achando que o problema pode ter vindo daquilo que tinha que marca "Allow Nulls", pra pode cria conta, eh que ta dando esse problema =x soh que eu tento desmarca e nao da =/ da 1 erro e continua marcado

talvez seja pq pelo editor do java eu consigo cria acc, mas no query analiser nao
default_sad.png


esperando alguem saber alguma coisa sobre isso... =/
 
Editado por um moderador:

Fatori

Usuário XPZ
Restaura a DB ACCOUNT, vai da pra criar a ACC sem marcar NULL no campo.

ao por NULL vc marca que o campo é nulo, como vc pos na senha, pro seu server é como não existisse uma senha.
 

iketani

Novato XPZ
k!Ja fiz! mas eu fiz isso pq eu não conseguia registrar nenhuma conta!  como eu vou fazer para registrar??

da esse erro aqui:

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

(1 row(s) affected)
 

iketani

Novato XPZ
Consegui arrumar o problema do registro:

erver: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

O problema tava no xp_md5.dll mesmo:

faz o seguinte restaura a DB account denovo, depois instala o xp_md5.dll normalmente.

ai vai em  enterprise manager>DataBase>Master>extended stored procedures> procura o xp_md5.dll - vai em propriedades e indica o caminho novamente.

Eu fiz isso e aqui deu certo.

Depois deu problema na hora de criar o char resolvi seguindo esse tópico:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Flww
 
Topo Bottom