• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida 0.97x]: L2Jfree - Dois Games server diferente Mesmo server

igorotavio

Usuário XPZ
Ok Amigos, agora vem uma difícil! (Tudo é L2jFree)

Eu estou tentando levantar na mesma máquina um Interlude e um Gracia Final

Se eu usar o mesmo Loginserver para os dois, não rola! seguindo a orientação de utilizar o login server mais atual não foi. Ja que é  teste mesmo, tentei utilizar o loginserver do interlude.... nada.

Quando o interlude se autentica utilizando o Loginserver atual que é do Gracia Final nao rola!

Então tentei levantar dois LoginsServers alterando a porta do segundo para 2107.

Bom onde eu configuro no Client ou System ou qq coisa, que ele deve logar utilizando a Porta 2107?

O processo rola legal os servidores se registram o problema é no usuário nao no servidor Tpo o erro se da somente quando tenta logar uma conta pelo jogo

Um abraço
 

torugo

Novato XPZ
O problema que dessa forma, editando na system para optar pelo outro LoginServer, o outro seria desabilitado, fazendo com que a pessoa tivesse que ter duas systems, uma para cada servidor que quisesse logar.
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Você nunca conseguirá logar no servidor Interlude com um Client Gracia, nem vise-versa, se você quiser utilizar este método terá de ter os DOIS Clients instalados na sua máquina.
 
Topo Bottom