• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files Atualizadas 24/04/2011(By BlackPower)

TATU2

Legendário XPZ
[shadow=yellow,left]Galera estou postando Hojé meu patch e minhas FILES ! o PATCH e as Files o Mais Atualizado Aqui do FORUM![/shadow]

Files:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Patch:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ids dos Itens:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Patch Cabal Reloaded, Funciona tudo ! desde Portal Infernus á Ilha Perdida.

Files Contém

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cabalver231104250615000.jpg


Creditos: BlackPower

eu sou o BlackPower !
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Vlw tatu obrigado e peço desculpas pelos meus ultimos post falando mals foi mal e agradeço vlw

tatu seu mobs.scp tem ate 1415 logo logo irei postar aqui um que contem 1620 mobs para todos vlw
default_biggrin.png


Hehehe só que meu tem todos os MOBs
 
Editado por um moderador:

araujo

Novato XPZ
TATU estou com um problema!! configurei tudo o serverlist, maindexx e internal, mais quando vou logar aparece senha errada, eu tenho certeza q eu coloquei a senha certa!!!
 

TATU2

Legendário XPZ
ENC packer no "EDITOR" UnPack dai vai na Pasta DATA e ve o Language.dec depois vai no EncPacker e da Pack vai estar na pasta do editor DATA e vai no Cliente e coloca na Pasta DATA, e Pronto só logar.

Ajudei agradeça
 

Capoia

Usuário XPZ
Olá tatu , bem logo vou baixar seu FILES , quero saber se vem com PI ou ILHA ou se sao so MOBS?

pega sig com drag?

tem fantasias novas la tipo pirata la seila XDD

lycanus ?
 

TATU2

Legendário XPZ
Lycanus e PI em breve posto aqui, pois estou me aposentando para Cabal Online, e Iniciando um FUTURO para Metin2, PI eu tenho aq logo posto o MAPA !

Dragona SIGMETAL não a versão do Main não guenta.
 

Capoia

Usuário XPZ
Ok , muito obrigado por responder XDD

mais heim o lycanus que vc tem ai nao é substituição de mithril azul algo assi  nao ne?

nada de skin nesse patch certo?

quanto a PI e os mob's originais ou aquele mob's dos pi falsificados que nen ADM guenta fica no meio deles [ ums pequenininhos estranhos ]
 

Shion

Legendário XPZ
galera estranho quero fazer a conta pra logar mas NAO CONSIGO

toda hora eu vo no cabal Tools  "java"  configuro e vo criar conta mas da o erro que nao ta coreto a confguração,,, eu fiz o server no HAMACHI

so falta  aconta pra eu testar os FILEs, mas como eu configuro o cabal tools pra cirar uma conta  ....................
default_huh.gif
uso hamachi
 

joel de paula

Delta XPZ
valeu tatu vc e o cara
 
Topo Bottom