• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download CabalMain descriptografado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bobaoapae

Novato XPZ
Bom estou postano isso porque muita gente procura isso e nao acha...e quem tem muito dificil disponibilizar

eu tambem procurava isso,mas ontem a noite eu terminei de editar o cabalmain simples que peguei de um amigo,e coloquei para rodar tudo que os cabalmain criptografados postados nos forum rodao

Esse cabalmain nao tem nenhuma novidade

ele rodas as fantasias novas todas:só saber editar cabal.enc e outros enc's que vai pegar tudo

roda as skill novas

faces e cabelos novos

Bom gente se eu ajudei porfavor agradeça,nao custa nada

Link para download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Keyware

Usuário XPZ
otimo postar isso por aqui pois tem muita gente que nao fas isso facio nao !!! valeu cara!!!

edit

esse main ta configurado para internal.txt?

ou outro arquivo?
 
Editado por um moderador:

yurigeiger

Usuário XPZ
AFF blackPower falo que esses são do ep 3 LOL noob não sabe que esses mains são da v22 que são editados para roda item do ep3 mais não com todos os up data que existe no ep3 --',black pawer pare de tentar responder minhas duvidas porque vc só está fazendo eles trancarem meus post.
 

NighitWolf

Usuário XPZ
yurigeiger

primeiro : cara nao post mensagens seguidas ^^

segundo e não menos importante : se tem algo contra alguen to nem ai quem seja manda pm para e ele resolvas voces mesmo sem esse negoço de fikar criando mensagens topicos e assunto encerrado aki
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom