• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Mapa Arena do Chaos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TATU2

Legendário XPZ
é só o mapa não tem placa configurada para entrarem tem tuto pela net,

não vou dizer como só procurar e os creditos da entrada delá é do carachapadu,

pois roubaram o tuto e funciona perfeitamente

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos do Mapa: [move]BlackPower[/move]
 

joel de paula

Delta XPZ
na onde eu coloco esse arquivo
 

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vlw por manter os creditos, se fosse apenas o tuto estava sussa o pior foi que usaram até meus files e os videos hehehe mas eu tirei do youtube a tempos, um dia eu upo novamente pra ajudar o pessoal que quer usar tbm eles não tem culpa da safadesa de 2[%$#%$#%2] pr anao  xingar XD, e obrigado por distribuir isso vlw mesmo 
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
 

Shion

Legendário XPZ
so entendi que é para por os arquivos na pasta Data do Cliente

mas nao faz sentido porque como vo por isso no cliente e fazer funcionar sem ter nada dentro do Server .. ou seja falta FILES, e um tutorial digno de ser postado aqui na XPZONE para os demais aprender.

ta ai minha opinião!
 

TATU2

Legendário XPZ
coloca na pasta Data/Map coloca World04 que en porto lux fica a arena só que para fazer a entrada não irei passar a ninguem por terem roubado os creditos do carachapadu
 

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim eu morro por creditos e brigo por eles, passe vc dias a fio testando e programando algo até ficar tudo certinho, monte um tutorial completo sem falhas

grave um video encode ele em FullHD up os mesmo depois escreva passo a passo como fazer e entregue seu trabalho que levou dias e horas estudano um codigo maldito

pq a programação do cabal é maldita tudo doido nessa parada e depois de tudo isso ver que está ok entregue de graça para a galera ae vem 2caras roubam tudo isso e fala

foi eu que fiz, ué e o carachapadu? ele que me pediu pra fazer o tutorial, pense ae como vc ficaria ou qualquer outra pessoa que goste de cabal e faz as coisas de graça apenas pra ajudar

sem ganhar um centavos por isso...

e pra acabar com o assunto eu já pedi pra ele postar completo pois não ligo pra esse tuto mais, tenho coisas muito mais doidas aqui no meu server que não se acha em outro server a não ser ep3

não se ofenda com minhas palavras é só pra vc sacar o que significa CREDITOS pr agente que faz ou já fez algo de graça (Reconhecimento e Agradecimento vale muito pra quem não sabe)

flw até + e boa sorte a todos que usarem o tutorial ou os files que iram postar aqui vlw o/

PS: foi o que eu disse tbm a galera do forum não merece pagar o preço por causa de 2noobs que nem um patch decente sabe fazer =P (noobs = iniciantes) isso não é ofença aheuaehuea flw \o/
 

Shion

Legendário XPZ
sakei nao ofendi nao manow que isso de maneira alguma

compreendo sua opiniao e acho COMPLETAMENTE JUSTA!!!  mas eu refiro os NOOBS que morrem por creditos, ou seja aqueles qeu roubaram o serviço dos outros e dizem que e deles, e os mesmo se matam pelos creditos

isso que quiz dizer ... afinal tbm desenvolvo mas em ouutra area totalmente difetente e sei oque e isso e chato pakaramba!

abração amigo
 

tuntanker

Usuário XPZ
carachapadu tem toda razão...

o cara tem o trabalho de fazer tudo certo depois vem umas pessoas pegam os files e não reconhecem o autor?

compra alguma coisa (guaraná,coca-cola...) coloca em uma garrafa qualquer e vende falando que foi você que faz para ver oque acontece contigo!
 

Shion

Legendário XPZ
default_smile.png
default_wink.png
default_biggrin.png
default_grin.gif
;D
default_biggrin.png
default_wink.png
default_smile.png


rsrs  black sabe me dizer se voces vao mesmo disponibilizar a video aula, Files, e tudo mais para ter Arena do chaos compelto sem erro no server..... relevando a ação dos NOOBs
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Concordo com o carachapadu e o BlackPower

só que tem coisas que não precisam postar no Fórum, se esse download não tiver os arquivos que funfe pra q vc posta aqui?

Por vista de algumas pessoas seria como abuso ou tirando saro.
 

TATU2

Legendário XPZ
no teu... que não funfa funciona sim se não sabe oque ta falando imbecil lecher nob como diz carachapadu lixo Roxx vá fazer skin que não sabe que você é um fabricador de skin e roubou a arena do chaos do carachapadu faz algo que preste se ligue cara se tu soubesse algo de Cabal se não faria tanto update skin fazeria poco update mas não seria skin se tu sabe algo mostre SS que não sejá do BR ou algo assim não quere se mostrar oque não sabe fazer com, --' cara inultil se soubesse fazer algo postaria coisa que não seria skin ouvez Cabal Expansion = Expansion Soft = Fabricado de Skin = marca oficial do Ross, euri ainda tem como nick nome de biba isso ai continua assim (yn)

flw T+
 

EXPANSION

Honrado XPZ
O bom das skin é q eu consegui um super fan fixo q é vc, que fica sempre copiando tudo que eu crio shaushaushasuahsua

tenso né lek?
 

TATU2

Legendário XPZ
fiz copia do que de você? no eclipse nem eu erá otário kkk' --' do site lá nem fui eu que modifiquei e falar ainda que aquele site igual o teu é orivel só pensa no BR tem nada de bom pra faze não? aveis de pensar em mulher você fica no maximo no redtube fica só no pc se fose inteligente saria come mulher pena que fica só na punheta se duvida nem pelo no saco tu tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom