• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

hospedagem t ame matando !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

well

Novato XPZ
comprei uma hospedagem por modo de segurança mais putz so dor de cabeça mesmo

eu comprei linux o pessoal da lgv disse que uza apache server que é quase identico e que rodava o site ai eu vo la extraio o site na pasta e ai abre um monte de erro e aparece isso

Warning: include(appserv/main.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/tntmu/public_html/index.php on line 14

Warning: include(appserv/main.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/tntmu/public_html/index.php on line 14

eu presciso ter appserver no meu dedicado mesmo nao  uzando ?

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'appserv/main.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/tntmu/public_html/index.php on line 14

  The AppServ Open Project - _APPVERSION _FOR _OS

    _PHPMYADMIN _VERSION _VPHPMYADMIN

    _PHPINFO _VERSION _VPHP

    _ABOUT _APPSERV _VERSION _APPVERSION _FOR _OS

    _APPSERV _IS

        _APACHE _VERSION _VAPACHE

eu nao sei oq fazer to achando q gastei dinehro atoa
 
Editado por um moderador:

rooter

Administrador
Veja: include(appserv/main.php

Voce colocou no include o caminho appserv/main quando deveria ser apenas main.php vendo que esta na raiz

quando voce usa um webserv o que fica publicado e o que esta na pasta public_html

veja no arquivo index.php na linha 14 o include e modifiqueo para o local correto.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

wyru2

Usuário XPZ
nao sei se ajuda... mais ja to com muserver e site rodando em hospedagem da LVG e ate agora sem problemas, ainda não abri pra player pois quero modificar demais o client... so que rodo em windows 2003 server.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom