• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

npc itens full

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alexsanderpatel

Usuário XPZ
pessoal tennho um servidor 97 + 99 i dai queria saber se tem como adicionar itens full nele tipo um set dragon fulll...

e tambem ja queria saber se tem como tipo criar um npc especial para NPC MULUCO no caso seria para isso o pedido acima.

dxa eu explicar melhor assim o npc especial é assim tipo pra min faser npx maluco eclui todas as potions girlse botei apenas 1 la numa cidade dai queria voltar ela e deixa sómete akela la no canto com os itens e outras potions gild em lorencia mais dai com potinho de vida etc... alguem sabe se tem como ?? e tambem quero que seja automatica tipo meu server tem o sistema de LTDATE  sim é akele do mu away quando dou /reload ele da um reload na pasta LTDATE onde ta algumas atualizaçoes como lvl de reset nome do mu etc.. dai quero saber se tem cocmo colocar a npc ali dentro com os itens dai no caso dexava o npc 1 minuto dai só dava reload ele limpava os itens q nao adianta botar /reload 1  ou 2,3,4 ele só carrega a LTDATE  espero que alguem me ajude.

admandy

Usuário XPZ
vc teria q ser progamador pra fazer isso... ou contrar um... creio q niguem q disponibilizar server free ira fazer isso pra vc... ou tenha tal conhecimento. pelo menos eu nao tenho q jah mexo com server a anos....

entao.... sorte....

alefAPC

Super XPZ
admmandy teria que ter um conhecimento maior pq da pra fazer por Dll ou entao bat q é mais facil.

Como vc disse ninguem vai fazer de graça ^^

é so criar um .bat que alterasse na data/hora que vc marcasse os SHOP(ID).TXT  e trocasse ai vc precisaria de 2  shop .txt um desse tipo o original, e o modificado pro npc maluco.

E na hora que executasse o bat ele trocaria e daria reload no gs ,.

Faz manual é mais facil =]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom