• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Por favor alguem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fernandocs

Usuário XPZ
                  O galerinha da XP tenho acompanhadado muito a xp e tenho aprendido muito com voces

mas uma duvida inda persiste eu tento e tento denovo e não consiguo.

                  O meu problema é assim eu tenho uma net compartilhada com a minha cunhada que morra

em frente a minha casa o modem e o rob ficam na casa dela.

                  Tentei varias x colacar os servidores para testar e aprender no no-ip mas não consiguo conecção

nunca abro as portas do modem e tudo e nada

                alquem sabe me informar de algum tutorial ou alguem que possa me ajudar.
 

alefAPC

Super XPZ
Akiii vc tem que liberar as portas do modem E FIREWALL, se nao, nao vai adianta nada ^^
 

f0ntana

Usuário XPZ
se voce quer  abrir voce tem que abrir as portas  :-\

ai seguinte as vezes dependendo o router e a internet que voce tem voce tem que abrir as portas dos  2 e ainda a do windowns

depende tb do windowns qe voce tem posta ai

o modem, se tem router,

e windows
default_biggrin.png


abras
 

fernandocs

Usuário XPZ
          É a cabo e eu já acionei as portas varias x como tmbm varias portas e não consegui.

o modem é dslink e já vi tmbm o esquema aquele de até 14 unidades para o ip.

          bem dizer já tentei quase tudo.
 

admandy

Usuário XPZ
amigo jah tive problemas assim....

mesmo liberandos portas no molem e firewall nao entrava no game nunca... so no mesmo pc q estava o server....

por q?

minha operadora de internet " cabo" nao da suporte pra liberacao de portas... ou seja nunca eu iria conseguir colocar um server on do meu pc....

so se eles liberacem as portas pra mim direto do provedor deles..... ou seja nunca! entao por isso pago um VPS.... aconselho a fazer o mesmo.... tem vps q nao sao tao caros assim.... e depedendo da demanda q seu server crescer vc muda pra dedicado de acordo q o $ ofr entrando...

t+
 

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Boa mandy. é isso mesmo.

A veloxzone faz isso em algumas cidades ( interior normalmente pq tem pouca concorrencia)

Internets a RADIO  99% OS PROVEDORES NAO LIBERAM

Embratel tbm faz isso. entre outros

Eu so percebi isso depois que mudei do interior pra cidade grande

Usava mesma operadora e na cidade pequena nao liberava =s

Boa sorte liga pra operadora e tenta
 

fernandocs

Usuário XPZ
Sim até concordo porque eu tmbm já morrei no interior e ja sofri muito com isso

mas agora eu tenho e a Gvt 15 mbs.

Mas pode ser tmbm q a gvt não libere.mas assim quanto ao servidor eu não entendi

como assim hospedar os arquivos na net?

Sinceramente eu não entendo nada disso se eu fizer isso os arquivos ficam na net e como eu manipulo?

Pode dar uma luz ai
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
exatamente isso.... um dedicado ou vps...

seria como  um pc normal mais so q nao em sua casa, vc mexeria nele como acesso remoto.... do mesmo geito q faiz em seu pc.... criaria o mu do mesmo geito

tudo oq eh feito em seu PC pode ser feito em VPS ou DEDICADO.... olha na net preços tem algums mais economicos...

sorte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom