• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

porque todo mu que eu baixo da para adicionar + de 32767 e buga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

welison14

Usuário XPZ
imtao eu configuro tudo sertim rodo as db

so que quando os players

vao adicionar os pontos

si ele adicionar + de 32767

os pontos ficam negativos

alguem pode me ajudar

por favor
 
Editado por um moderador:

kldaniel

Honrado XPZ
nao intendi da pra esclarecer  mas um pouco ?
 

Kareyon

Lord XPZ
Pelo que entendi vc usa versões baixas 97 99, simples todos esses muserves a quantidade maxima de pontos por status é 32767 ou 32760, quizer um status 65k usa um MuServ SEASON3.
 

admandy

Usuário XPZ
na verdade existem MS 97 ou 99 q dao suporte a  65kk. mais tem q configurar as tables do sql... nao me lembro direito quais mais sei q tem q configurar, se nao fica negativo mesmo..... amigo da uma procurada aqui no forum q tem cmom resolver isso

mais lembrando q seu MS tem q dar suporte a 65kk se nao e 32767 mesmo..... ok

DE SEU OBRIAGADO
 

welison14

Usuário XPZ
nao galera vcs nao entederao

oq ta acntecendo

e o seguinte eu tenho um mu versao 97+99i

e kero ke add so 32767 mas quando a pessoa ta adicionando os pontos

e sem kre adiciona + de 32767

ela buga e fika negativo

se alguem pder ajuda
 

alefAPC

Super XPZ
Sim, vc vai precisar rodar uma trigger ou entao codar um muserver com uma dll que possa impossibilitar de add 32767 pontos por char. temos uma trigger aki no forum que te ajuda
 

admandy

Usuário XPZ
ASSIM.... mais geralmente a moiria de sites de mu dao suporte pra redistribuir pontos.... nem presisa de muita coisa nao.... e so colocar um noticia.... e o status maximo e 32767....

e coloca um totorial na area de ajuda do site... ou forum do server algo assim.... tipo "Meus pontos bugarao o que eu Faço? ou Concertando pontos pelo site. etc" isso nao eh problema.... ok

mais se kizer pagar um propragador pra fazer um ddl e ini pra nao deixar passa.... fica a criteirio seu.... ok
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom