jnswarrior
Usuário XPZ
Galera, aqui estou eu implorando, e tambem nao vai servir de nada um servidor online se a p... dos danos criticos e taxa continua pela metade, galera quem joga com GU vai perceber que mesmo trocando por um novo pach, que mostra montante 2 slotes com 40 Dc, e o maximo que ela continua oferecendo é 20%, nao adianta nada muda a aparencia de 20 de danos ou seja 10% cada slotes, pra 40% sendo que nao mexe em nada no servidor, façam o teste usando Debuf do GU brandir de espada que da 30% de danos a +, vc vao perceber que quando usa uma montante com 30% de danos a + ela so da da 15%, por favor vamos resolver esse problema antes de colocar um server bugado no ar pq isso ai nao vai atrai nenhum fan do CObr se continuar uma b...., muito menos gerar doaçoes pra vcs como vcs querem, se alguem souber configurar os danos criticos no servidor, da uma ajudinha ai pleasee... aposto que isso sera bom pra todo mundo. estou pedindo apoio pra consertar o erro, ja estou fazendo a minha parte Testando... e procurando a solução, se eu encontrar vo colocar aqui nos minimos detalhes. vlww mas ajudem please