• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Adicionar novos set's no Season 6??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hirotakasu

Honrado XPZ
Olá,

Andei dando um procurada aki na XPzone e achei apenas para adicionar novos itens, porem vendo os arquivos para adicionar os sets me parece ser diferente com relação a renomear e colocar no cliente, para liberar no mai, adicionar no item.bmd e item(kor). txt e do mesmo jeito mas como devo renomear os arquivos bmd para colocar no main.

Perguntando direto: Quais arquivos bmd do novo set deve ser colocado no cliente e como deve ser renomeado??

Se alguem puder ajudar ficarei agradecido.
 

hadeslan

Honrado XPZ
voce ten de achar um bmd editor pra sz6 o musnottools so vai ate 4.5 apos a att do rage tem de achar que configura ele
 

hirotakasu

Honrado XPZ
Ate ai tudo bem manin, o negocio é o seguinte, acho que não expliquei bem, Vamos la:

1º. Os itens estão adicionado no Item(New).txt.

2º. Tambem estão adicionados no item.bmd do cliente.

3º. Consigo adicionar no char sem nenhum problema.

Agora o "X" da questão:

- Não aprece nada, ou seja os itens estão lá porem sem imagem.

    O que falta é adicionar os skins para um novo item e é isso que não estou conseguindo.

Como fazer para o cliente reconhecer as skins?

Como renomear os arquivos das skins que vão no cliente?

Obs: Consigo adicionar os itens como sword e staffs por exemplo, como encontrei um tuto aki na xpz so falta os set's...

Olha Ai como fica.....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Bom, esse problema de Iten aparecer somente a escrita.. e fica invisivel , voce tem como vo dizer .. os arquivos dele em .bmd e .ozj , por que se nao tiver o desenho do set nao vai aparecer mesmo..
 

hirotakasu

Honrado XPZ
sim eu tenho manin, e é justamente a questão, ja coloquei eles no cliente e continua da mesma forma.

No caso eles devem estar como no cliente??

Agradesço desde já.
 

admandy

Usuário XPZ
amigo tem q liberar o limete do main pra aceitar sets, asa... por q deve estar liberado... so alguns!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom