• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com Season6 ENC 2.0.4.0] Items Jogando.net

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudiixx

Usuário XPZ
Problemas Com Serv MuCentral   
default_grin.gif


Configurei tudo certo troquei os ip eu abro consigo jogar normalmente meu grande problemas esta em CS que nao quer funcionar por nada segue um print abaixo

2rfg42g.jpg


Notei tambem o erro la encima de rankin mas nao acho solucao tambem esta tudo configurado todas as senhas alguem pode ajudar.

email:mucentral@hotmail.com

www.mucentral.com.br:8090
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Bom cara... o problema do ranking, eu tbm nao consegui arrumar... mas o do CS ... eh outro caos.. se for mover em crywolf.. nao vai da pq vai levar dc...
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Cara... faz o ke eu fiz... to usando o Muserver do LorD TeaM com os itens do Jogando.net
default_grin.gif
fica muito bom.. o CS pega normal, da pra mover em cry wolf.. tem sistema de gens 100 %, o ranking ta normal.. 65k tbm..
 

dudiixx

Usuário XPZ
eu gostei muito tambem dos comandos dele com e tambem nao precisa deslogar para add pontos e reset isso continua se eu fizer isso?
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Bom... na verdade eu também tava com receio de mudar de muserver... o do LorD TeaM, tem esses comandos, MAS tem ke relogar... ao digitar o comando /reset, voce ja eh redirecionado pra pagina de login de novo, e ao add pto, eh só da um select char.

mas respondendo sua pergunta... nao nao vai continuar assim.
 

tchelobac

Usuário XPZ
amigo se quiser eu posto um muserver Season6 SCF com todos os items do jogando.net tem patch+client e o cs e fasim de configura aki ta configurado o server+subserver+cs
 

tchelobac

Usuário XPZ
kra fais um backup do teu season6 e testa esse meu com suas database eu acredito ke funcionara sim apenas execute o gerador de querys dentro do muserver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom