• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo Templat Daldegam WindMU !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Galera venho Trazer para vcs  Um ótimo template eu e biloca uso  Eli por MT tempo agora eu Giovani12 e biloca 11 nos resolvemos posta eli eli aqui então espero que gostem do template !! qualquer duvida me mande mp 100% do site funciona so nao testei a enquete o resto esta tudo bem !!

Então gosto agradeça clicando em obrigado  não gosto agradeça assim msm vllww !![/glow]

[glow=blue,2,300]CREDITOS:LeandoDaldegam Designer Giovani e Biloca !  Hospedagem do site para Download :Biloca11[/glow]

[glow=red,2,300]Aqui EM baixo Esta Algumas

SS do Site !!![/glow]

[glow=red,2,300]SS cima do site ![/glow]

scxoc0.jpg


[glow=red,2,300]SSbaixo do site !![/glow]

10p97x0.jpg


Link Download: http://www.4shared.com/file/5UpIvgkB/webwindmu.html

[move][glow=blue,2,300]Nao Critiquem Apenas Teste, Gosto Agradeça em obrigado !!!!! Designer Giovani12 E Biloca11 vlw![/glow][/move]
 
Editado por um moderador:

biloca11

Honrado XPZ
[glow=Black,2,300]Pessoal Muito Bom Essa WebSite Tomara que ajudem voçes todos que forem faser Ela

Giovani feis um Otimo Trabalho Nela e eu Ajudei um cado Mais o trabalho e totalmente Deli intão

[/glow][move][glow=Black,2,300]Agradeçam o Giovani Por um otimo Post aki na Xpzone.net pra voçes VLW[/glow][/move]
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Designer Bem Bolado

Ainda Nao Testei. Se Funfar Tudo Legal no meu Mereçe um Obg.
default_biggrin.png
[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom