• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Preciso de Shop Automático

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.JCM.

Novato XPZ
default_rolleyes.gif
Pessoal queria colocar um shop automático em meu server, só que os que eu achei por ai são pra add os itens por partes, dai eu queria um igual ao do mu total que sao os sets completos e o meio de compra golds e automático tbm (o player digita o valor em golds ou em R$ e já vai ate a pagina do pagseguro). Estarei no aguardo, desde já agradeço a qm me ajudar.

/monthly_08_2011/post-39069-138134179212_thumb.png

/monthly_08_2011/post-39069-138134179214_thumb.png
 

Attachments

  • 1836_.png
    1836_.png
    4.1 KB · Visitas: 1
  • 1837_.png
    1837_.png
    59.6 KB · Visitas: 1
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
shop assim e show mas ainda nao achei man
 

Kareyon

Lord XPZ
Cara de todos os WebShops que já vi nunca tinha visto esse,nesse padrão. desculpa por não ajudar.  :'(
 

jéssyca

Usuário XPZ
achu que pra ter esse shop, e preciso comprar ele man

pq e um site+shop embutido, to tentando achar um shop separado parecido com esse aqui, mas ta complicado....
 

linkcarter

Honrado XPZ
o shop do DFW_LORD vem completo os sets porem a segurança dele é um poko falha se eu não me engano é mesma do total so que ele modificou os preços e o modo de compra
 

.JCM.

Novato XPZ
É complicado mesmo achar esse site faz quase um mes q to a procura dele. ^^

Kareyon espero que vc tenha mais sorte do que eu, pois ja mandei email pro adm e ele nem se quer respondeu. ¬¬
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
é mais em conta pegar com daldegam mesmo

sera mas caro pedir pra ele fazer esse tipo de layot pra voce mas quem sabe ele faz, pode ser bem caro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom