• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D Customs + Novos Itens + Shops DT ( 2 moedas) + Editor e Item.bmd

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

netoloco

Novato XPZ
Olá, eu administrador do murocknews usava estes files quando nosso servidor éra 97D porém decidimos atualizar para season 6 e esses files não serão mas de uso para mim creio que seja muito bom pois quando começei a montar meu server 97d fiquei muito tempo atras de um muserver 97d+novos itens, shop dt com novos itens e etc, porem ocorria que nunca o shop 2moedas funcionava ou os novos itens dava DC mas concertei tudo e meu servidor se deu muito bem, chega de conversa vamos ao que importa.

MuServer 97D+Customs+Novos Itens

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

DataBases:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Shop DT:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Editor e Item.bmd

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obs:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Downloads:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Creditos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
Mano como que edita o main do Muaway ja tentei de tudo mais acho que num dar certo...
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom.. muitas pessoas estão me perguntando isso, porque eu postei um muserver desse jeito ai

só que até hoje não fiz porque estou sem tempo... vou ver se arrumo um tempo ai faço essa video aula para vocês..

é porque está muito corrido, mais agora estou voltando para a Xpzone então creio que agora saii  kk ^^
 

Keiser

Legendário XPZ
como eu já falei antes em outro tópico tem um tempão que não mecho com mu, eu fiquei 8 mesmes sem mecher, agora que estou voltado.. então vou ter que dáa uma olhada, por isso to falado que vou fazer uma video aula ^^
 

nildinho

Usuário XPZ
Vou aguarda aqui entaum, já tem meu obrigado.

Antes que eu esqueça os dois shop estão dando o seguinte erro quando eu tento abrir:

imagemor.jpg


alguen pode ajudar?
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
isso é erro de configuração, você configuro certo?

Mudo todas as senhas do sql?

Porque isso não não tá fazendo conexão com o SQL Server..
 

nildinho

Usuário XPZ
Deve ta acontecendo algum problema aqui que eu num tou consseguindo arrumar pq o gameserver tbm não ligou disse que não foi possivel estabelecer conexão com o sql server!

-----Edit-----

Descobri oq era, só precisava mudar o DB_HOST no settings do site pro meu ip.

já no caso do gameserver kse a mesma coisa era só mudar o hostname em connection, só q agora ele ligou e ficou tudo em branco...
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
Poxa se eu configurei algo errado ja sei que tou muito burro mesmo pq faz tempo que faço servidor de mu e é o primeiro que dar esse problema, ja passei o dia revisando aqui e nada até agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom