• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99+Away By: Padilhauch XPZ Original 01 Ao Illusion Sem Bugs + Updts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hadeslan

Honrado XPZ
ae vey muserver boa mais ai coloquei aqui o item.bmd no luga certo la so que eu entro fica tipo 1minuto e alguns segundos e da DC, estou usando o cliente do muaway ajuda ae
 

NooBxD

Novato XPZ
_

murgem, eu abri as portas, e nada! continua dando o mms erro. JoinServer Connect Fail!

@EDIT,

eu não sei totalmente se eu abri as portas, eu não sei. eu fiz coloquei tudo certo mais não vai, tem como me adicionar no msn ae?
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
Bomm galerinha , da xpzone pra quem está usando o MuServer do padilhauch venho trazer a Update que falto no Item.bmd do muserver.... li os postes e vi que algumas pessoas estavam reclamando dos DC no servidor ao passar um determinado tempo....  boom vamos as seguintes Updates feitas no Item.bmd

1º - Pontos de força, defesa e agilidade dos itens Abaixo do normal ; 100% Corrigido

2º - Move /novaarena ; 100% Corrigido

3º - Bug do Helm do Majestyc que não entrava na conta ao editar ou comprar no Shop ; 100% Corrigido.

Link do Download do Item.bmd

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Screens tiradas por min dentro do servidor.....

XB5ge.jpg


Screens 2#

6w3mX.jpg


Screens 3#

2ijmcd2.jpg


Gostou ? por favour agradeça cliqe em Obrigado ali em baixo do meu Nicki :Y Plis
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
vixê muitas coisas pode ser isso ai,

Libera o Firewal, Ver se você falto algum ip o sejá para configrar.

ou as Portas do moldem, faz assim

tira todos seus ip's. muda todos para 127.0.0.1 ai você liga ele se ele não dê mais esse problema é porque é porta do moldem.

se continaar você volta aqui que eu te ajudo..
 

Shion

Legendário XPZ
esse server to vendo que tem uma boa base de correções de BUGs

mais ele tem base desse server ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


porque esse server acima tbm tem uns items maneros e ja tem o shop dele pronto par auso ...

grato
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Taa ai o cliente Conpativel ja com a correção do bug do helm do majestyc e do Set Ilusion, e arrumado as forças e defesas dos itens.... 

Basta vs só mudar o ip do main e criar outro Launcher com o seu ip e porta....

Caso teja algum problema posta aki que eu respondo !

Thankss....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


gostou ? clicaa em obrigado em baixo do meu nome ! tenho certeza que seu dedo nao vai cair 
default_tongue.png
 

padilhauch

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


* Portas do Moden Blockeadas (Moden rotiado ou Internet a Radio)

Se o teu moden for rotiado, tire do roter ou libere as seguintes portas:

* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

* 5900 TCP

* Firewal ou programas que blockeam acesso de fora.

Desativa o firewal e os programas que podem estar blockeando esse acesso, ou configure o firewal como o tutorial de ant-hack.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom