• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROBLEMAS COM RESET SITE TRDS! ME AJUDEM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedrinxd

Usuário XPZ
GALERA EH O SEGUINTE

meu mu ta com o reset PONTUATIVO.

soh que quando o Char for resetar e se ele tiver pontos SOBRANDO para add, esses pontos somam com os pontos ganhos por RESET.

por exemplo: eh 500pontos por reset e o cara vai dar o 2ºreset e ele tem 250 pontos para add sobrando ele vai ficar com 1250 pontos apos o reset...

alguem pode me ajudar com isso? ;///
 

hadeslan

Honrado XPZ
primeiro me tire uma duvida qual o tipo do seu reset

-Acumulativo

-Pontuado

-Tabelado

segundo responda a verção

responda isso e poderei te ajudar melhor
 

owenzyBr

Usuário XPZ
brother ... se o prob for do site TRDS mesmo ... procure na parada de configuraçao dele

C:/appserv/www/modules > Settings

Configure esse trexo de acordo com a configuraçao de seu server

@ CONFIGURAÇÕES DE RESETS;

true => ATIVA UMA OPÇÃO;

false => DESATIVA UMA OPÇÃO;

0 = Acumulativo;

1 = Pontuativo;

2 = Tabelado;

*/

define ("ativarReset", true); // -- Ativa a opção Resetar Char

define ("reset_tipo", 1); // -- Reset tipo (Padrão => 0)

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE RESETS ACUMULATIVO;

Obs: A configuração desse tipo de reset só é preciso se seu reset estiver no modo Acumulativo;

*/

$painel["reset"]["acumulativo"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para resetar

$painel["reset"]["acumulativo"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários irá voltar

$painel["reset"]["acumulativo"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para resetar
 

pedrinxd

Usuário XPZ
Bom a minha versão eh 1.02n+s2

O tpo de reset é pontuativo!

e no settings do site está tudo certo olhe soh

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE RESETS;

true => ATIVA UMA OPÇÃO;

false => DESATIVA UMA OPÇÃO;

0 = Acumulativo;

1 = Pontuativo;

2 = Tabelado;

*/

define ("ativarReset", true); // -- Ativa a opção Resetar Char

define ("reset_tipo", 1); // -- Reset tipo (Padrão => 0)

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE RESETS ACUMULATIVO;

Obs: A configuração desse tipo de reset só é preciso se seu reset estiver no modo Acumulativo;

*/

$painel["reset"]["acumulativo"]["level"] = array(/* Free */ 600, /* Vip */ 400, /* Super Vip */ 300); // -- Level requerido para resetar

$painel["reset"]["acumulativo"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 10); // -- Level que os usuários irá voltar

$painel["reset"]["acumulativo"]["zen"] = array(/* Free */ 50000, /* Vip */ 50000, /* Super Vip */ 5000); // -- Zen requerido para resetar

/*

@ CONFIGURAÇÕES DE RESETS PONTUATIVO;

Obs: A configuração desse tipo de reset só é preciso se seu reset estiver no modo Pontuativo;

*/

$painel["reset"]["pontuativo"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 370, /* Super Vip */ 340); // -- Level requerido para resetar

$painel["reset"]["pontuativo"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários irá voltar

$painel["reset"]["pontuativo"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para resetar

$painel["reset"]["pontuativo"]["points"] = array(/* Free */ 25, /* Vip */ 25, /* Super Vip */ 25); // -- Pontos de status que cada usuário irá voltar após resetar

$painel["reset"]["pontuativo"]["pointsResets"] = array(/* Free */ 350, /* Vip */ 500, /* Super Vip */ 750); // -- Pontos por Reset
 

owenzyBr

Usuário XPZ
aa entendi ... entendi ...

no caso seu mu nao eh acumulativo ....

configure seu Reset Control o prob é la e nao no site trds..

abre ele ... vai em configuraçeos > resets

em tipo: bota pontuativo e configure o quadradinho da direita

| Reset por Pontos |

apos configurar salve e carregue novamente.

default_wink.png
 
Editado por um moderador:

pedrinxd

Usuário XPZ
owenzy entao kra axo q nem eh isso nao.. o meu site se vc deixa com 0 de zen pra resetar da esse bug, mais se vc coloca q tem q ter o zen pra resetar ai fica normal.. nao sei pq
 

pantcho

Honrado XPZ
CARO AMIGO ENTÃO NAO TEM NADA DE ERRADO AO MEU VER PQ O PROPRIO NOME FALA ACUMULATIVO EU SEJA ELE PEGA OS PONTOS ACUMULADOS DURANTE VC TA UPANDO E SOMA COM OS PONTOS DO RESETS ..TA NORMAL SEU SITE

AGORA SE VC UQER SO OS PONTOS DOS RESETS VC TEM Q ATIVAR O RESET PONTUATIVO

/*

  @ CONFIGURAÇÕES DE RESETS;

  true => ATIVA UMA OPÇÃO;

  false => DESATIVA UMA OPÇÃO;

  0 = Acumulativo;

  1 = Pontuativo;

  2 = Tabelado; 

*/

define ("ativarReset", true); // -- Ativa a opção Resetar Char

define ("reset_tipo", 1); // -- Reset tipo (Padrão => 0)                  COLOCANDO 1 NESSA LINHA  E CONFIGURANDO O VALOR PRA CADA PLANO  FREE VIP SVIP
 

kaiodantas

Honrado XPZ
Não foi possivel executar a query 'update character set clevel=6,leveluppoint=leveluppoint +700 * resets, resets=resets +1, Money=Money -3000, Strength=20,Dexterity=20, Vitality=20, Energy=20, Leadership=20 where name='xXBloDXx''

ESSI ERRO TA DANDO NU MEU SITE ALGUEM AJUDA ? AO RESETAR APARECE ELE .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom