• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda aki num consigo logar!!!!

Herp_Derp

Usuário XPZ
Bom eu crie i meu server tudo blz, crie com o ip do hamachi pra testar, os arquivo tao tudo certo, o server liga de boa ja crie conta mas qando abro o cabal, eu digito senha e login mas nada acontece, eu dou enter mas num acontece nada nem aparece a barra carregando!!Algem pode me ajudar, na minha opniao poderia ser as portas mas num tenho certeza, pq algem me ajuda!!!!!
 
Editado por um moderador:

klazerpel32

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Verifique se os IPs estão corretos. Serverlist coloque 127.0.0.1, no maiindexx, internal e language.enc coloque seu ip do hamachi. Use o hamachi 1.0.30 PT-BR. Voce instalou a pasta corretamente dentro do cetos?Instalou e configurou corretamente?As DBs estão conectando normalmente ? Verifique tudo isso e poste a resposta, outra colocou pra detectar automatico no centos e deixou em bridge ?[/glow]
 

Herp_Derp

Usuário XPZ
fiz certinho como vc fez , mas agora carrega mas da akele erro de tente reconeqitar mais tarde!!!sera q é as portas agora q falta libera ou é otro erro???
 
Topo Bottom