• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ

Shion

Legendário XPZ
o server ta otimo ffunfando bem

so esta ruim de achar um modo de fazer o SVip funcionar no Reset e a JOB tbm
 

mitraud

Honrado XPZ
Eu parei de usar o MuServer por causa que nao estava dando pra criar guild e o pvp estava muito com 65k os malucos estavam morrendo com 1 hit... e o 32mil demorava a vida toda pra matar e ngm morria... mas estou querendo usar alguem pode me dizer se na casa de vc's esta aconteçendo isso? eu so preciso igualar o pvp e fazer criar guild
 

Rhodolfo

Super XPZ
este ms é filezão mais é mto pézado o_O Teria como posta cliente sem som :?
 

Pablo775

Usuário XPZ
Galera alguém pode me ajudar to tentando

por o server ON com o noip mas só consigo por ele ON so com hamachi

ja tentei configurar de muitas maneiras mas com o noip nao

aparece as salas so da dc , se alguem puder me ajudar ou tiver um tutorial agradeço.vlw
 

child

Usuário XPZ
default_embarrassed.gif
opa beleza galera estou com o seguinte problema fiz tudo de acordo com um tuto para configurar ja que aqui n achei um e o seguinte problema esta acontecendo eu entro no mu e quando aparece para selecionar o servidor eu clico e some ai teria que aparecer a parte de colocar o login e senha mas n aparece e a entrada continua rodando deixei umas 4 horas aqui e nao aparece mas o server ta ok tudo esta ready ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR N TENHO ANT VIRUS DESISTALEI POR QUE PENSEI QUE TAVA BLOQUEANDO O FIRE WALL VALEU GALERA POLA ATENÇÃO E AGURADO RESPOSTA!

O LINK DO TUTO É ESSE
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
VALEU  FUII!
 

child

Usuário XPZ
  opa beleza galera estou com o seguinte problema fiz tudo de acordo com um tuto para configurar ja que aqui n achei um e o seguinte problema esta acontecendo eu entro no mu e quando aparece para selecionar o servidor eu clico e some ai teria que aparecer a parte de colocar o login e senha mas n aparece e a entrada continua rodando deixei umas 4 horas aqui e nao aparece mas o server ta ok tudo esta ready ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR N TENHO ANT VIRUS DESISTALEI POR QUE PENSEI QUE TAVA BLOQUEANDO O FIRE WALL VALEU GALERA POLA ATENÇÃO E AGURADO RESPOSTA!

O LINK DO TUTO É ESSE
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
VALEU  FUII!

o galera da uma força ai por favor!AJUDAR O PROXIMO FAZ QUALQUER UM SE SENTIR BEM! :'(
 

child

Usuário XPZ
default_embarrassed.gif
DA UMA FORÇA AI GALERA AJUDAR N FAZ MAU MAS SIM ENGRADESSE A NOBRESA DE UM HOMEM!

  opa beleza galera estou com o seguinte problema fiz tudo de acordo com um tuto para configurar ja que aqui n achei um e o seguinte problema esta acontecendo eu entro no mu e quando aparece para selecionar o servidor eu clico e some ai teria que aparecer a parte de colocar o login e senha mas n aparece e a entrada continua rodando deixei umas 4 horas aqui e nao aparece mas o server ta ok tudo esta ready ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR N TENHO ANT VIRUS DESISTALEI POR QUE PENSEI QUE TAVA BLOQUEANDO O FIRE WALL VALEU GALERA POLA ATENÇÃO E AGURADO RESPOSTA!

O LINK DO TUTO É ESSE
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
VALEU  FUII!
 

child

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

  opa beleza galera estou com o seguinte problema fiz tudo de acordo com um tuto para configurar ja que aqui n achei um e o seguinte problema esta acontecendo eu entro no mu e quando aparece para selecionar o servidor eu clico e some ai teria que aparecer a parte de colocar o login e senha mas n aparece e a entrada continua rodando deixei umas 4 horas aqui e nao aparece mas o server ta ok tudo esta ready ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR N TENHO ANT VIRUS DESISTALEI POR QUE PENSEI QUE TAVA BLOQUEANDO O FIRE WALL VALEU GALERA POLA ATENÇÃO E AGURADO RESPOSTA!

O LINK DO TUTO É ESSE
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
VALEU  FUII!

AJUDAR NÃO FAZ MAU A NIGUEM MAS ENGRANDECE A NOBREZA DE UM HOMEM! bAY ALGUEM!
 

Shion

Legendário XPZ
pereldeski

testa ai no seu pc o server rodando com Job de Resete Free, Vip e Super vip

aki ta dando problema com o /reset, ao chega no level de vip ele noa reseta no /reset, ai so reseta se desconectar. mas o char fica no memso lugar, "resetado" porem nao volta para llorencia, ele fica aonde vc reseto
 
Topo Bottom