• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Enquanto Não Termino As Correções Façam o Que o [ADM]Shion Disse,

Claro, Que Faça Quem Bugou, Quem Não Bugou Parabens !!rsrsrsrs
 

clepson

Novato XPZ
nao sei se aconteceu com alguen ou so comigo e uma coisa simples mais vi agora qwando vc fas a 1 queste en devias pra segunda ja aparece blad master  mais nao aceita os itens bm e gostaria de saber se ten qwantidade de lvl pra da grupo eu tava lvl alto nao dava grupo para lvl baixo gostaria de saber se alguen ten os shops ja configurados pois ten muitos shopiing e nao sei qwal e certo pra deleta o restante
 

TENAICHI

Usuário XPZ
OI eu estou com um poblema, eu criei o servidor, tudo certinho + quando eu vou escolhe o servidor dis uma messagen assim ``Voce precisa da versao atualizada do jogo``, eu nao sei resouver se voce puder me ajuda serei grato .
 

TENAICHI

Usuário XPZ
Vc poderia me ajuda criei o servidor liguei certinho ai quando eu vo no jogo escolho o servidor da um poblema assim ``Voce prescisa da nova versao do Cliente`` ai eu do ok ai fecha voce sabe porque???
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom, Não Aceita Itens De BM Porque BM é A 3ª Quest e Não a Segunda, é Dark Knight >> Blade Kinight >> Battle Master...

Faça a 3ª Quest Que Ele Passa a Usar
default_wink.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Usou O Client e Patch Do Tópico??Se Sim, é Simples, Ou Você Não Liberou As Portas Que Pede, Ou Não Editou O Main Corretamente, Ou Simplismente, Falta Configurar Algum IP ou SQL....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Hey Man, Send Me Your MSN On My Private Messages And I Can Help You...
 

clepson

Novato XPZ
Bom, Não Aceita Itens De BM Porque BM é A 3ª Quest e Não a Segunda, é Dark Knight >> Blade Kinight >> Battle Master...

Faça a 3ª Quest Que Ele Passa a Usar
default_wink.png


sim, e qwe aki to fasendo a primeira na sebina en devias e a qweste e ja aparece blade master, e aki tbm nao ta criando guild , e outra coisa mano os shop ten q refaser de novo poiis nao sei se ele ta lendo os shop da enc ou scf qwal dos 2 qwe posso apaga ?
 

tchelobac

Usuário XPZ
como em algum topicos estao usando meus arquivos sem colocar creditos eu coloquei senha no patch

pessa a senha para baixar os arquivos de minha autoria por MP
 

tchelobac

Usuário XPZ
ola tenho experiencia com o muserver vou explicar as funcionabilidades do /reset

[Reset System]

SCFIsReset=0            <<<<< mude para 1 para habilitar - 0 para desabilitar

SCFIsResetLog=0      <<<<< 0 para nao gerar log de quem reseta e 1 para abilitar

SCFResetLevel=400  <<<<< level em que o comando ira funcionar

SCFResetSystem=1    <<<<< 0 para acumulativo 1 pontuativo se tem mais opçoes nao sei

~~~~
 

clepson

Novato XPZ
gostaria de saber se tenho q baixa um patch para o evento de ilusion temple pois da erro qwando entra no evento e como os gs sao da scf e ja vi isso nos serve da scf gostaria de saber se e isso msms
default_huh.gif
 
Topo Bottom