• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Como Aumentar a TAXA(%) de conseguir APRIMORAR OU SLOTAR ITEM

dupei10

Usuário XPZ
olá pessoal, gostaria de perguntar de como eu posso aumentar a taxa de aprimoramento e de slotar um item , no caso o pessoal está reclamando que esta usando aprimoramente altissimo e esta dando muita falha, queria aumetar a taxa de sucesso tanto de aprimorar quanto de slotar, se for só aumentar no Centos, poderia me explicar, e se isso não há necessidade de trocar o patch ou arquivos do cliente

obrigado!
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Arbe wincsp:

segue esse caminho : ETC>CABAL>DATA>CONST.SCP

abra ele desca todo o arquivo e la no final vai ter:

[upgradeCore] Grade_Value E_Default Enhance

0 1 100 100

1 2 100 100

2 3 52.5 100

3 4 41.25 100

4 5 30 60

5 6 18.75 30

6 7 8 15

Altere a vontade a segunda e terceira coluna pois elas sao os upgrades normais / com automatizador respectivamente!
 

dupei10

Usuário XPZ
entendi, mas poderia me dizer para que serve cada coluna que estou mexendo? e isso que vou alterar, server tanto pra dar certo a taxa até + 7 de um item quanto slotar?

obrigado mesmo amigo, e temos que terminar aquele assunto da query, vc num tem interesse de vende-la?

vlws!
 

jerrysama

Usuário XPZ
Qual desses valores é a taxa para slotar?
 

joel de paula

Delta XPZ
eu acho que ai so e de aprimoramento talvez seja em outro lugar de cont.scp esso procurar direito
 
Topo Bottom