• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

HOSPEDAR SEU SITE DE MU ONLINE

diegofelipe

Novato XPZ
Ola pessoal estarei aqui colocando um poste como hospedar seu site em hospedagem free mas que tenha sistema php caso contrario nao tenti ok

bom primeira mente como estava muito canssado de digitar fiz um simples CTRL + C CTRL +V
default_tongue.png
mas estarei postando uns topicos bem legais e facil de entender e muito bom para voce que esta começando agora aprender a montar servidores de Mu Ok ai abaixo esta como que se faz para hospedar seu site bem explicado .. ^^

PRIMEIRO VC VAI PRECISA COLOCAR O SQL EM MODO DE CONEXÃO REMOTA

PARA ISSO ABRA O ENTERPRISE MANAGER>

CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO EM SEU SERVIDOR LOCAL

AGORA CLIQUE EM: EDIT SQL SERVER REGISTRATION....

MARQUE USE SQL SERVER AUTHENTICATION

COLOQUE SEU LOGIN E SUA SENHA E DE OK

AGORA DE STOP E START NOVAMENTE EM SEU SQL SERVER

AINDA NO SEU SERVIDOR LOCAL DO SQL CLICA NOVAMENTE COM O BOTÃO

DIREITO E CLIQUE EM PROPRIEDADES

NA ABA GENERAL(GERAL) CLIQUE EM NETWORK CONFIGURATION

EM ENABLED PROTOCOLS CLIQUE EM TCP/IP E CLIQUE EM PROPRIDADES

EM DEFAUL PORT ESCOLHA UMA PORTA EX: 12000

CLIQUE EM OK DE RESTART NOVAMENTE NO SERVER

======================================================

VA EM SEU FIREWALL E HABILITE E CONECÇÃO DA PORTA QUE VC ESCOLHEU

NO MEU EXEMPLO A PORTA 12000 LIBERE ELA NO PROTOCOLA TCP E UDP

=======================================================

AGORA NO CONFIG.PHP DE SEU SITE

MUDE ISSO

$host: 127.0.0.1

PARA

$host: SEU NO-IP,12000 ( ou a porta que vc colocou) NÃO É ":" E SIM ","

COLOQUE SEU LOGIN E SUA SENHA E MANDE PARA O HOST QUE SEU SITE ESTA HOSPEDADO....

ESPERO TER AJUDADO

Creditos : ViciadosMu e Rodrigo

By : Diego Felipe
 
Editado por um moderador:

masteryoda

Usuário XPZ
Não consegui fazer meu site aparecer hospedado em outra maquina segui o tuto ai e não deu certo!!!

exe: fulando.com.br

Não consegue conectar com meu server, como fasso para quando o player digitar no Explorer assim
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ele entrar no meu site pois ja tenho dominio....e um dedicado..não estou conseguindo fazer ele detectar meu site dessa forma :www.fulano.com.br

Só aparece o meu site colocando dessa forma Ex: fulano.no-ip.info:8090

Pesso que me ajudem pois estou procurando sobre isto e não tem nada explicando como faz 
default_smile.png
 

strikexv

Novato XPZ
Olá Amigo! eu fiquei comovido com seu pedido e sua observação sobre ninguem responder a suas perguntas, derrepente não sou a pessoa mais adequada para responde-las mas é o que você tera kkkk. Bem primeiro queria saber se você quer apenas fazer redirecionamento de URLs, se caso for somente isso eu indico usar esse site >>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<< Nesse site você vai coloca seu endereço NO-IP mesmo completo com a porta 8090 e  escolher o novo endereço de seu site um exemplo seria
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, mas você pode escolher varios outros inclusive .com. Espero ter ajudado de alguma forma, e Desculpe se nao fui útil, pois a ideia era ajudar. flw Abrax ADMSTRIKE do Mu America.
default_grin.gif
 

tuknao

Usuário XPZ
eu tbm ja tentei varias vezes faze esse SQL remoto e sempre apareceu no site "falha ao conectar ao SQL"

incrivel q todos falam ki eh facil mais ninguem fala nada...

parabenizo a boa vontade do nosso amigo em fazer o tutorial mais infelizmente naum da certo...

=/
 

rogerinho

Usuário XPZ
Só uma coisa como eu faço para mandar o meu site para o no-ip

ele fala assim COLOQUE SEU LOGIN E SUA SENHA E MANDE PARA O HOST QUE SEU SITE ESTA HOSPEDADO....

n sei como faser isso
 

andxxy

Usuário XPZ
Olha seu plano direito... tipo eu estava com esse erro tambem mais olhando direito meu plano eu tinha pego uma hospedagaem php + MySQL e para o site de mu é nessesario que a biblioteca mssql esteja ativa... assim tive que trocar de plano para um que tenha mssql.

E se mesmo assim seu plano ja cobrir, pessa para que eles ativem que deve estar desativado... seguindo o tuto ai vai de boa.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
esse tutorial é muito bom mas vamos fazer uma pequena observação

esse tutorial é para qm tem hospedagem windows pois 90% das hospedagem linux não funciona oks

se estas acinando o plano com uma empresa de dedicados procure se informar com a mesma o metodo pois há casos em que o não se utiliza a porta somente o ip pois a hospedagem ja vem com a porta registrada e se vir a porta sera padrao 1433

espero te ajudado se ajudei agradeça crica em obrigado
 

neto1997

Novato XPZ
Bom Tutorial,Mais Você Esqueceu de Mencionar Que Para Funcionar com o usuario Padrão ("sa") Você Tem Que Mudar a Database Que ele Tem Acesso Para "MuOnline"!

Para Isso Você tem que Ir No Enterprise Manager -> Security -> Logins -> Clica 2 Vezes Em Cima Do Login "sa" -> e Mudar a Database de Master Para MuOnline!

Isso Funcionou Comigo Não Sei Se Ira Funcionar Com Vocês!

Espero Que Ajude!!
 

yannvp1

Usuário XPZ
eu ja consegui por o site on

mas nao consigo instalar ele da um erro

o ip do host eu coloco o meu ip ou no ip e da erro

eu so conseguia instalar ele quando estava off

Fatal error: Call to undefined function mssql_select_db() in C:\AppServ\www\install\index.php on line 85

sabe resolver ?
 
Editado por um moderador:

junimbr

Usuário XPZ
Manoo meu site fica dando

o site nao conseguil se conectar ao servidor mssql!

Ajuda!
 

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado eu estava trocando de port do SQL igual louco pois o suporte não me avisou sobre isso.

Coloquei Port 1433 e na setting coloquei somente ip ai sim que funcionou
default_tongue.png
Obrigado Por esses membros brilhantes que contem na xpzone sem esse forum eu não seria nada ! rs
 

prO_deaTh

Usuário XPZ
Valeu Diego, deu tudo certo aqui.

nossa voc é meu heroi q

Fiquei muito tempo tentando fazer isso e voc foi o unico que me ajudou de verdade.

Muito agradecido.
 
Topo Bottom