Quero personalizar está mensagem mostrada na imagem... Alguém sabe me dizer como.
D dandan0092 Usuário XPZ 26 de Novembro de 2011 #1 Quero personalizar está mensagem mostrada na imagem... Alguém sabe me dizer como. Editado por um moderador: 26 de Novembro de 2011
P pedromnz Honrado XPZ 26 de Novembro de 2011 #2 Usa o BMDEditor e edita o Text do cliente do seu servidor ..
D dandan0092 Usuário XPZ 26 de Novembro de 2011 #3 pedromnz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já li cada linha do arquivo ..\Data\Local\Text.bmd. Não encontrei nada.
pedromnz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já li cada linha do arquivo ..\Data\Local\Text.bmd. Não encontrei nada.
P pedromnz Honrado XPZ 26 de Novembro de 2011 #4 Foi mal ai então, achei que era lá. Alguem que saiba ajuda o cara ae!
D dandan0092 Usuário XPZ 26 de Novembro de 2011 #6 Kareyon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... RESOLVIDO.! Thank you!
Kareyon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... RESOLVIDO.! Thank you!