• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente Full + Server Files Cabal Allince

99world99

Usuário XPZ
Baixado sem nem um problema 1 a 16 128 mg e 17 menor, compactado pelo hsplit, e extraido com o 7zip, não apresentou nem um problema , mas no total o cliente falta pastas e muitos arquivos.

Rever isso ai pois é impossível alguem ter falado que deu certo quando se falta tantos arquivos, vlew abrass
 

araujo

Novato XPZ
valeu bloody
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo talvez seja que a rede do vmware esteja desativada pois aki eu desetivo para meu pai entrar no pc ai aqaundo eu vo entrar no meu server eu esqueço de ativar a rede do vmware ai ele nao entra
 

edcm

Usuário XPZ
bom eu acho que ta ativada mais me ensina ativar ela. mais assim eu usava o vmware player e usava o centos 4.7. mais eu precisei baixa o workstation para rodar o centos 4.8 ai nao da mais para conectar . acho que seja o vmware pois eu ja tentei usa o 4.7 nele e nao da ded usa winscp e nem o putty e mto menos conecta vlw.
 

CenterTech

Novato XPZ
eu to montando um server em 2 vps, so q nao sei como enviar os arquivos deste server do aliance para o centos"  alguem pode me esplixar como eu envio os files e configuro um vps com centos via putty e winscp!

qualquer coisa manda pm com msn por favor!
 

sirkalimus

Usuário XPZ
ESTOU COM UM PROBLEMA... EU BAIXEI TODAS AS PARTES DO CLIENT, SÓ QUE ELAS ESTÃO EM UM FORMATO MTO ESTRANHO E EU NÃO CONSIGO DESCOMPACTA-LAS, ALGUEM SABE OQ FAZER?
 

sogmark2

Honrado XPZ
Olá Denovo XPzone.net...

Gostei muito do seu trabalho SIGMetal...

Queria só que me tira-se uma duvida!

Meu cabal não vizualiza Orbes e Cristais de Mithril, SIGMetal, e nem lycanus!, também não vizualiza Salinas, só a dragona e funfa =D o resto está ok!

Quem puder me ajudar dou 2 obrigados....
 

sys32

Usuário XPZ
nada esquece, já funcionou td certo.

o registro q q me referia é um arquivo com os registros do jogos.

ex: HKLM>software....

mas funfo de boa já.
 
Topo Bottom