• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Video Aula] Tutoriais elaborados por mim LorD BK

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

[*]Downloads

 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


       
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


para todas as video aula a senha é padrao:

                          Senha: Video Aula By LorD TeaM

Para realizarem novos peditos envie mp ou criem um topico aqui na xpz^^

Credito: bom como eu disse no inicio do topico os creditos sao meus LorD BK By LorD TeaM
 
Editado por um moderador:

G_U_G_U_

Novato XPZ
LorD TeaM tem 1 problema que eu estou tendo em suas video aulas vc nao esta mostrando como criar o launcher eu botei o serve on e tudo mais certinho como vc encino mais nao estou tendo o launcher

por favor ajuda ae?
default_huh.gif
????
default_smile.png
 

inv4s0r

Honrado XPZ
Galera estou desenvolvendo um servidor de mu da versão 1.08t seguindo os passos das video aula disponibilizadas pelo nosso amigo LorDBK, no qual quero parabenizar a todos que desenvolverão ou ajudaram de alguma forma na criação e edição do topico
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Porem galera após ter seguindo todas as video aulas e ter lido e relido todos os post praticamente estou tendo problema com o servidor estou sendo desconectado ao entrar nele, creio que o problema é no link do gameserverCS no qual eu ja editei o castlesiege  também seguindo os passos da video aula referente a isso.

Também fiquei confuso se devo ou não deixar as  aspas entre o meu no-ip ("no-ip") no arquivo MapServerInfo da pasta DATA, vi alguns postes dizendo que sim, porem nenhuma confirmação sendo que na video aula ele é feito sem aspas deixando apenas o no-ip.

Estou usando um no-ip com 5 caracteres devo trocar para 4 caracteres? ou esta correto?

Peço a ajuda de todos que poderem ajudar estou a 1 semana tentando deixar o servidor na versão season 6 online e este topico foi o melhor que encontrei pela net créditos à XPZone, logo a baixo postarei 2 imagens para vocês saberem exatamente ao que me refiro em minha duvida!

Referente aos links do  GamerServerCS

imagem2pp.jpg


caso apresente problemas na visualização o link da imagem:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Referente as aspas do arquivo MapServerInfo

imagemthb.jpg


caso apresente problemas na visualização o link da imagem:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Encontrei um possivel novo problema, todas vezes que ponho pra iniciar o server a data do castle siege zera tudo como pode ser observado na imagem a baixo, creio que nao deve ser normal isso se alguem souber como resolver isso também eu agradeço!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Alguém saberia me confirmar se são estas as portas que eu devo liberar no firewall ou se tem mais alguma?

E poderia me dizer quais são as portas que devo liberar no modem? ou alguma video aula que ensina fazer isso.

Estou montado o servidor versão 1.08t encontrado aqui na XPzone.

portas abertas no firewall:

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

Gostaria de saber também de quem souber o link que devo usar no meu  GameServer e no meu GameServerCS para poder ligar o servidor sem problema..

estou usando o link: 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 no meu GS e no GSCS, porem o GSCS apresentava erro sendo que eu ja havia configurado o castle siege tudo certo, então eu resolvi desligar o castle siege no arquivo commonserverCS da pasta data na linha eu mudei a opção que está CastleSiegeRun  1 eu mudei para 0 para desligar e tirei do StarUp para não ligar mais o GameServeCS, apenas continua ligando o GameServer e os outros que já estavam, a partir disso não apareceu mais mensagens de erros e o StarUp liga certinho, porem ao entrar na tela de login eu continuo a ser desconectado, espero que seja por eu não ter liberado as portas do modem ainda.

Peço desculpas caso tenha postado no lugar errado, se isso for verdade peço que delete o post e acompanha o meu problema no link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LordBK por favor se poder me ajudar já ficarei muito grato =D

Agradeço a todos que poderem ajudar imensamente!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom