• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ATUALIZANDO.....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igormaxx

Delta XPZ
está faltando 1 ip ou uma senha da sql não me lembro onde .
 

RobertoM

Novato XPZ
Ola , Neilor queria saber se tem como voce posta uma Item.bmd e um item kor para tirar os DC :S

se puder , agradeço muito manow
default_grin.gif
 

neilor2009

Honrado XPZ
@RobertoM, nao sei o que vc fez pq nao tem como da dc, pq tah configurado para evitar isso mesmo, use todsos os arquivos postados que nao irar ter esse problema, abraços se ajudei agradeça.
 

thehiury

Novato XPZ
eu to com erro no laucher quando eu vou connectar pra entra no jogo da ''System Error. Code:2.

O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado''

eu fiz o server tudo serto ta tudo on so laucher que nao quer entra tem como ajuda aew?
 

bulinha29

Usuário XPZ
TheYuri

Basta voce modificar o nome do main para main

Pessoal me ajudem...

O meu site quando faz conta ganha VIP, mas na hora de se conectar no servidor aparece: VOCE NAO TEM PERMIÇÃO PARA ENTRAR NESSE SERVIDOR. se eu crio a conta pelo MU EDIT ENTRA NORMAL, ME AJUDEM POR FAVOR
 

andredeco

Honrado XPZ
Provavelmente na configuração do Servidor vc deichou ativado a opção de apenas os nomes escritos no arquivo ConnectMember.txt possam entrar na sala. Se o nome não estiver no arquivo o player não entra. Quando se adiciona VIP por qualquer tipo de programa ele coloca o nome neste arquivo automaticamente, mas se colocar o VIP pelo site isto não ocorre. Ou vc desmarca esta opção do ConnectMember ou coloca o VIP pelo site e depois abre o arquivo e escreve o nome do char nele.
 

admdanger

Usuário XPZ
cara eu baixei liga tudo ok mais quando vou entra no jogo diz q tenho q atualizar ..

ja olhei o serial do server e ip ta certinho mas não pega ...
 
Editado por um moderador:

bulinha29

Usuário XPZ
Entao desculpa perguntar denovo, mas se as contas forem cridas por qualquer site dos novos tipo: TRDS,LD etc..

Ele diz que o char nao pode entrar mas igual eu peguei um site  MUKTT um site bem velho e com ele da certo, mas eu keria usar um mais novo, por favor me mandem mais ou menos o caminho doque eu devo arrumar
 

DBRUG

Usuário XPZ
dicara gostei do server mais dpz fui vendo tem q melhorar muito!

como moves como

/davias3 e outros nao funcionam

melhorar arena skin de devias ta horrivel :S

spots da uma mechida por mais spots para lol lvl em arena

bom ainda precisa melhorar boa sorte com proximo update ! 
default_wink.png
 

G_U_G_U_

Novato XPZ
Kero sabe de acordo com os download e video aulas do LorD TeaM como criar o launcher que nao estou consseguindo fazer eu já tenho tudo feito ate o serve esta on só kero saber como criar o launcher

me ajudem por favor
 

srcaveira

Honrado XPZ
E ai Neilor, cara meus parabéns pelo server eu tinha baixado ele antes do UPDATE que vc postou agr, e ja tinha funcionado corretamente e eu fiquei mto feliz pq tentei tds servers daki da XPZONE e n tava conseguindo configurar nenhum, gostei msm to baixando aki com esse update agr para ver se consigo, to começando agr com essas coisas de server de mu mas to aprendendo legal ja gostei bastante !

Outra coisinha no outro server antes do UPDATE ele tava PONTUATIVO o tipo de reset, nesse update vc mudou isso ? se continua PONTUATIVO como eu mudo ?

PS: Aew um probleminha quando eu extrai o avast detectou uns 20 arquivos como virus eu sei q não é, porem é complicado pq eu restauro ai quando vo abri a pasta denovo o antvirus detecta e move pra quarentena sempre, alguma ajuda ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom