• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Meu server ta on . Mas nao tem net como eu coloco ele pra jogar nos outro pc

Arcano

Honrado XPZ
Bom você vai ter que ter um hotiador na sua lan,eu não sei bem explicar mais sabe quando vc consegue acessar outro pc atravez do seu sem internet,na lan house usase bastante isso,para monitoramento.Bom vc tera que pegar um pc para escravo fazer o server em net8 no vmware e net1 no sqlserver e todos os pc que estiveren ligados pelo cabo de rede poderão se conectar.Mais vc ira ter q fazer isso em um pc q não esteje com senha.
 

juninhoxpz

Novato XPZ
Bom, tem dois casos possível...

Com router: você faz o server normalmente com seu LAN IP, e quem vai conseguir jogar são apenas os pcs que estão dentro da rede do seu router.

Sem router: (não há motivos para se fazer a não ser que jogue sozinho....) mas... tem jeito... configura todo o server com 127.0.0.1, e jogue normalmente na sua maquina. agora se quiser jogar com outra pessoa (no maximo 2, dependendo do quanto de placas de rede vc tem...) coloque uma ligação direta de um cabo RJ45 nas maquinas, e configure um ip fixo para as duas, e depois o launcher coloque o ip da sua maquina (precisa ter um pouco de conhecimento em redes pra isso amigo)

Se ajudei clica em Obrigado 
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

wostaogame

Usuário XPZ
mano aqui eu tenho 1 placa de rede para a lan e a placa do pc para a net entende so que esqueça a net ..(route) dono eh um maluco dissi que vou rackear ele ...    pergunta agora : quero um jeito de colocar pra lan jogar em rede .... aqui eh 18 pcs todo mundo joga cabal pirata ,e original ...saindo o meu vou levar uma boa grana entedeu  alguem me ajuda que rola real tmb  blza...
 

jerrysama

Usuário XPZ
Apenas deixe o Centos em nat e use o seu ip de rede nas configurações que pede IP do sql, por exemplo "192.168.0.100", que ai você vai poder logar de outros PCs que estejam na rede
 

joel de paula

Delta XPZ
se vc nao tiver roteador nao precisa de colocar em nat configura seu centos em BRIGED mesmo que vai dar certo e coloqei o novo ip que o centos em briged vai fazer

e coloqie em internal e em language.enc e em maindex se tiver

se ajudei agradeça
 

Arcano

Honrado XPZ
Segundo o q eu entendi ele quer jogar off line o game,com os amigos dele usando os pc da lan.Bom você tera que fazer exatamente o que eu disse,escolha um pc da sua lan,configure o vmware para rodar em net8,e coloque y,n no putty porque o n representa que vc vai fazer o game rodar em localhost,fazendo isso coloque o ip do net8 já no sqlserver coloque o ip do net1 que é possivel achar em locais de rede ou no cmd ipconfig.Certo abra as portas do seu host e pronto,todos os pc que estiverem conectador com o cabo de rede,conseguirão entra no seu server.Esse net8 e net1 são para que vc consiga rodar o game off line.
 

wostaogame

Usuário XPZ
bem irmao ... aqui na lan eu nao uso router ... uso uma placa de rede para os pcs e switer para rede meu ip de rede eu configurei com 192.168.0.1 e os demais na sequencia ...2  ...3 

certo eu ja fis ele rodar na minha maquina que ta a rede aqui .. pelo host 127.0.0.1 e ja tentei mudar esse ip pelo ip da rede 192.168.0.1 e desligei o firewall de todos os pc mas nao conecta em nenhum deles ... colokei nat 8 ... fis tudo igual o que vc pediu ... mas nada ainda vou tentando aqui ,mas vc6 taum me ajudando bastante ... 

duvidazinha tem a ver com a entrada da placa mae ele usa a net e nao a rede local ... sera que se eu trocar a net para a placa de rede e a rede local para a placa mae... laguem ajuda ou seria a mesma coisa...?
 
Topo Bottom